Cotidiano

Candidatos denunciam irregularidades em concurso

A principal reclamação é em relação aos erros na hora de efetuar pagamentos

Candidatos denunciam irregularidades em concurso Candidatos denunciam irregularidades em concurso Candidatos denunciam irregularidades em concurso Candidatos denunciam irregularidades em concurso

Candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil do Estado apresentaram queixas em relação a erros na hora de efetuar pagamentos nos bancos. As provas estão previstas para acontecerem entre os dias 16 e 17 de fevereiro do próximo ano e é realizado pela empresa Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP).

O estudante Alexandre Andrade afirma que está inscrito no prazo correto e esta há uma semana tentando efetuar o pagamento do boleto, ele se sente prejudicado com a situação, pois com a proximidade da prova, pode não participar devido ao ocorrido.

 “Passei o dia inteiro no banco e o funcionário disse que não foi autorizado, isso não aconteceu só comigo. O banco não reconhece, eu fui a cinco bancos diferentes e na lotérica, tentei também pelo aplicativo e não consegui efetuar o pagamento. Minha esposa também se inscreveu e passou pelo mesmo problema. O funcionário afirmou que não fomos os únicos e que atendeu outros casos como o nosso”, completou.

Alexandre contou à reportagem que verificou a inscrição, mas não ocorreu nenhuma mudança no site.

Outro lado – A Folha web entrou em contato com a empresa Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)  responsável pelo concurso em Roraima, mas o serviço de atendimento estava fora do ar.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.