Cotidiano

Caer amplia prazo para negociação de débitos de usuários

Grande procura motivou prorrogação do prazo para 17 de outubro

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) prorrogou o prazo da campanha de negociação de débitos que encerraria hoje, sexta-feira (2). O novo prazo se encerra dia 17 de outubro.

Segundo a Companhia, houve aumento na procura para a negociação de contas de água com isenções de juros e multa. “Estamos fazendo um chamamento para que nossos usuários nos procurem para quitar os débitos. Nossas condições são atrativas e justas, com descontos de 60 a 100% nos juros e multas, dependendo do montante da dívida”, argumentou o presidente da Caer, Danque Esbell.

Os valores atrasados podem ser negociados nas lojas de atendimento da Companhia, tanto na Capital, quanto no Interior. Esta é a terceira edição da campanha de adimplência que dá oportunidade ao cliente que possui o nome negativado, regularizar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e ficar livre de dívidas. “Toda arrecadação é revertida para melhorias e investimentos dos serviços que oferecemos à população”, enfatizou Esbell.

CAMPANHA – A negociação, que prevê o parcelamento das dívidas consolidadas até 31 de dezembro de 2015, terão descontos nos juros e multas e parcelamento de até 60 vezes, dependendo do valor da dívida acumulada.

Basta o usuário efetuar o pagamento da entrada, no valor de no mínimo 10% do montante da dívida. No pagamento a vista ou até cinco parcelas, o desconto nos juros e multas é de 100%. Já no pagamento de seis a 60 parcelas, o desconto é de 60%. Como forma de pagamento, poderá ser aceito bens que possuem valor econômico (após avaliação da Caer).

Todos os critérios acima serão oferecidos às pessoas físicas e jurídicas. Os atendimentos serão feitos nas duas lojas da Caer da Capital, São Pedro e Pintolândia, além das agências do Interior. Mais informações poderão ser obtidas nos canais de comunicação da empresa, pelo 0800.2809520, pelo site  e pelo aplicativo Caer Mobile.

Com informações do Governo do Estado

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.