Devido a um procedimento para manutenção de equipamentos que fazem o reforço de rede do Centro de Reservação e Distribuição (CRD) do bairro São Pedro, localizado na zona Leste, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) informou nesta segunda-feira, 13, que teve que fazer o desligamento dos CRD dos bairros Pintolândia, Equatorial, Caranã, Buritis e Tancredo Neves para os devidos reparos, afetando a distribuição nas regiões onde estão localizados os centros de reservação.
No comunicado, a Companhia disse que uma equipe já está tomando todas as providências necessárias para sanar o problema. A previsão é de que até o final desta manhã os serviços estejam todos concluídos e que a normalização do fornecimento será feita de forma gradual.
Os bairros a serem afetados pelo problema são os seguintes: Alvorada, Equatorial, Cruviana, parte do Santa Luzia, Jardim Equatorial, Tancredo Neves, Santa Tereza, Cambará, Piscicultura, Caimbé, Cinturão Verde, Asa Branca, Jardim Floresta, Centenário, Pintolândia, Santa Luzia, Nova Canaã, Senador Hélio Campos, Dr. Sílvio Botelho, Buritis, Sílvio Leite, Jardim Primavera e Jóquei Clube, além dos conjuntos Cidadão e Manaíra.
Com informações do Governo do Estado.