Cotidiano

Autora do gol do título do Mundão, Bia: "Difícil é ficar no topo"

Time do Operário conquista enea do Estadual; artilheira do time reveza carreira com trabalho e faculdade

Revelada pelo futsal do 9 de Julho, a atacante Bia Ayres deslanchou na decisão do Estadual Feminino, vencido por 2 a 0 pelo São Raimundo-RR, sobre o rival Rio Negro, na noite desta quarta-feira (21), na Vila Olímpica de Boa Vista. Bia Ayres abriu a porteira aos seis minutos de jogo e Nilda ampliou aos 16 ainda no primeiro tempo.

Bia exaltou o nível da competição e exaltou o eneacampeonato do Mundão. O time do Operário fecha invicto e Bia ao lado de Nilda foram as artilheiras do time, com três gols cada.

“Foi um Estadual muito difícil, as equipes se reforçaram, parabenizo os times adversários, todos desempenharam bons jogos. Somos as atuais campeãs e colocamos em prática o que o professor Willian Duarte vem pedindo. Foi uma mistura de sensação boas, em marcar nessa final, nós atacantes somos cobradas”, disse Bia Ayres.

A atacante Bia Ayres abriu o placar e correu para o abraço, em seguida o elenco todo fechou a atleta. O espírito goleador elogiado pelo técnico Willian Duarte – “guerreira, se doa, trabalha, estuda e ainda treina”, estão de parabéns. Relacionou a camisa 10 do time, que luta no dia-a-dia, revezando trabalho, treinos do time, jogos e curso de Educação Física.

“Na hora da comemoração a gente lembra de tudo que passa no treino e das dificuldades. Tenho a enorme felicidade de ter boas companheiras, que sempre me dão oportunidade de fazer a finalização. Só quero abraçar minhas companheiras. O mais difícil é se manter no topo, é hora de parabenizar a todos envolvidos”, disse Bia Ayres.

Por João Paulo Oliveira