Cotidiano

Auditora fiscal morre por complicações da Covid-19

Regina Edna Ramos Geraldo, 65 anos, dedicou 35 anos da sua vida como fiscal de tributos na Sefaz

A auditora fiscal Regina Edna Ramos Geraldo, morreu aos 65 anos de idade vítima da Covid-19 nesta terça-feira (30). A notícia sobre a morte foi publicada em uma rede social de Regina.

“É com bastante pesar que informamos a notícia do falecimento de Regina Edna Ramos Geraldo, aos 65 anos de idade, no dia 30/06/2020. Mãe de duas filhas, Kelly Cristina e Marcelle Janine, ao qual foi uma mãe maravilhosa. A perda de uma mulher talentosa, que sempre distribuiu motivação e bom ânimo a todos que desfrutaram de sua presença. Profissional exemplar dedicando cerca de 35 anos a Sefaz/RR onde fez carreira como Fiscal de Tributos onde tinha grande orgulho de fazer parte”, diz trecho da postagem.

No último dia 14, Regina divulgou que foi infectada pelo vírus de forma mais agressiva e chegou a alertar a todos sobre a doença. “Acreditem, este vírus existe. Fiquem em casa!”, diz na publicação.

Segundo informações de amigos, a auditora fiscal foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Roraima no dia 16. Mas, não resistiu a complicações da doença. Regina deixa duas filhas.

O governo de Roraima lamentou a morte da auditora fiscal em nota.  

“Neste momento de grande dor, nos solidarizamos à sua família para que esta perda possa ser confortada e amparada pelas mãos de Deus”, diz trecho da nota.

MEMORIAL FOLHABV: Neste momento de luto pelas vítimas da Covid-19 em Roraima, o jornal Folha de Boa Vista abre espaço para que as famílias possam eternizar uma última homenagem. Envie o relato com seus dados, além do nome, idade e foto do familiar ou amigo (a) para [email protected] com assunto “Memorial FolhaBV”. As informações também podem ser enviadas para o WhatsApp da redação (95) 99971-5300.