Cotidiano

Atendimento em unidades do TJRR precisarão de agendamento

Poder Judiciário passa a funcionar com 60% dos servidores em atividades presenciais 

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O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) estabeleceu uma nova medida. O atendimento presencial ao público externo poderá ocorrer mediante agendamento prévio nas unidades judiciais e administrativas.

A partir desta quarta-feira, 29, o número de servidores em expediente presencial diário passa de 30% para 60%.

Os demais servidores continuam em teletrabalho, e durante o expediente forense, os meios de atendimento virtual continuam vigentes. A comunicação com as unidades judiciais e administrativas também será realizada por meio do Balcão Virtual, contato telefônico e serviços de mensagens instantâneas.

O presidente do TJRR, Cristóvão Suter, destacou que a medida foi tomada considerando o avanço da vacinação no estado de Roraima, após reunião do Comitê de Gerenciamento de Crise contra a Covid-19.

“Considerando a natureza essencial da atividade jurisdicional, houve a necessidade de se estabelecer um percentual mínimo de pessoas para o retorno presencial, sempre com atenção à necessidade de assegurar a saúde de todos”, destaca.

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