Cotidiano

Aprovados em concurso devem apresentar documentação

O período de entrega começa nesta segunda-feira, 18 e segue até o dia 22.

Os mais de 210 candidatos aprovados no Concurso da Educação de 2018, do município, devem apresentar documentação a partir desta segunda-feira, 18. O prazo para entrega segue até o dia 22 deste mês.

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, localizada no Palácio 9 de Julho, rua General Penha Brasil n° 1011, São Francisco, no horário das 8h às 18h.

Foram aprovados 120 professores pedagogos, 20 professores de Educação Física e 70 cuidadores escolares. A lista dos candidatos que está disponível no Diário Oficial dos dias 14 e 15 de fevereiro.

É necessário levar original e cópias dos documentos pessoais, certidões, exames médicos, declaração original relativa ao assento funcional (expedida por órgão próprio), no caso de o candidato ser servidor público e formulário pré-admissional. As declarações e formulários podem ser impressas através do site da prefeitura na aba editais.