ATLETA LOCAL

Após dez anos de dedicação, Cristiane França conquista pódio na Corrida 9 de Julho

Ela garantiu o primeiro lugar na categoria Atleta Local

Cristiane corre há exatos 10 anos. Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV
Cristiane corre há exatos 10 anos. Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV

A corredora Cristiane França completou emocionada o percurso de 10 km da Corrida 9 de Julho, realizada nessa quarta-feira (9), em comemoração aos 135 de Boa Vista. Ela garantiu o primeiro lugar na categoria Atleta Local e ficou em quinto lugar na classificação Geral.

Cristiane contou que esta foi sua terceira tentativa de alcançar o pódio. Em anos anteriores, enfrentou contratempos. Só que, desta vez, conquistou o resultado que tanto buscava.

“Na primeira vez corri os 5 km e fiquei em quinto lugar, mas houve um recurso e acabei em sexto. No ano passado, quando faltavam 700 metros, passei mal. Estava em primeiro, terminei lá pela vigésima colocação. E esse ano foi consagrado”, contou feliz pela trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O resultado ainda marca uma conquista significativa: “Hoje faz dez anos que corro”, contou.

O percurso de 10 km é dividido em três categorias: Elite, Geral e Atleta Local. A Elite reúne atletas convidados ou com alto rendimento técnico; a Geral é aberta a todos os participantes inscritos; e a Atleta Local reconhece o desempenho dos corredores residentes em Roraima.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.