
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Roraima suspendeu o atendimento presencial por um curto-circuito ocorrido na sede do instituto, no bairro Calungá, em Boa Vista.
De acordo com o Incra, na tarde dessa quarta-feira (20) ocorreu um curto-circuito no quadro padrão de energia elétrica do prédio, ocasionando um princípio de incêndio, que deixou toda a superintendência sem energia.
Por conta disso, o atendimento presencial foi suspenso no período da tarde, quando foram realizadas inspeções pela Roraima Energia, Corpo de Bombeiros e pela empresa responsável pela manutenção da rede elétrica.
Os reparos nas instalações, que inclui a substituição de disjuntores, cabos e conectores, será feito nos próximos dois dias. Para que o serviço seja realizado, foi instituído o trabalho remoto para todos os servidores na quinta-feira (21) e sexta-feira (22).
A previsão é que as atividades presenciais sejam retomadas nesta segunda-feira, dia 25. O atendimento ao público será realizado de forma remota. Os interessados poderão enviar suas demandas através dos e-mails [email protected] e [email protected]. A população também pode acessar serviços através do site do Incra, no endereço eletrônico www.gov.br/incra