NO JARDIM PRIMAVERA

Após batida, homem tenta impedir fuga de infrator e é atropelado

A vítima informou aos policiais que o condutor evadido estava embriagado e que se dizia policial

Após batida, homem tenta impedir fuga de infrator e é atropelado Após batida, homem tenta impedir fuga de infrator e é atropelado Após batida, homem tenta impedir fuga de infrator e é atropelado Após batida, homem tenta impedir fuga de infrator e é atropelado
Apesar das escoriações, a vítima negou atendimento. (Foto: Divulgação/PMRR)
Apesar das escoriações, a vítima negou atendimento. (Foto: Divulgação/PMRR)

Um acidente envolvendo dois veículos ocorreu na madrugada deste sábado, 30, no cruzamento da avenida Padre Anchieta com a rua Cruzeiro do Sul, no bairro Jardim Primavera. A vítima, que seria o condutor do carro que foi atingido, chegou a impedir a fuga do infrator, mas foi atropelado por ele.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, registrado pelo 1º Pelotão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (PMRR), a vítima, que estaria em um Renault Sandeiro, cor branca, estaria parado no semáforo do cruzamento das vias, quando foi atingido pelo condutor do veículo Gol, cor branca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após a batida, a vítima se colocou a frente do automóvel para impedir a fuga e acabou sendo atropelado. No local, os agentes constataram as escoriações nas mãos e braços, mas o condutor negou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor, que foi o responsável pela solicitação da equipe, teria informado aos agentes que o evadido estava embriagado e que se dizia policial.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.