Cotidiano

Apagão da madrugada afetou abastecimento de água, diz Caer

A empresa afirma que até o final da tarde a captação de água será normalizada

Apagão da madrugada afetou abastecimento de água, diz Caer Apagão da madrugada afetou abastecimento de água, diz Caer Apagão da madrugada afetou abastecimento de água, diz Caer Apagão da madrugada afetou abastecimento de água, diz Caer

O apagão que atingiu Boa Vista durante a madrugada desta terça-feira (20) também prejudicou o abastecimento de água na capital, informou a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer).

O sistema de abastecimento no bairro São Pedro foi afetado e, as reservas de água do Centro de captação diminuíram com a queda de energia, o que baixou a pressão na rede. 

“Com a normalização do fornecimento de energia elétrica, a captação será restabelecida e até o final da tarde as reservas atingirão o nível máximo, de maneira que o abastecimento será restabelecido com pressão normal em todas as residências”, afirmou em nota a Caer.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.