O Primeiro semestre de 2016 foi bastante produtivo para as equipes da Polícia Interestadual do Estado (Polinter). Até o dia 30 de maio foram cumpridos 42 mandados. Entretanto, os trabalhos redobraram no mês de junho com 24 prisões, totalizando 66 mandados cumpridos.
De acordo com o delegado Adalmir Sena, titular da especializada, as prisões demandam certo tempo, pois é necessário investigar o paradeiro dessas pessoas que tiveram as prisões decretadas pela Justiça. “Entretanto, nossa equipe está atenta para atuar e, com o apoio da sociedade, por meio do Disque Denúncia, que atende pelo número 181, temos logrado êxito nas ações com o apoio da Delegacia Geral”, destacou.
PRISÃO
Na manhã desta segunda-feira, 04, autônomo Antonio Carlos Dias de Souza Cruz, de 35 anos, foi preso preventivamente acusado de descumprir medida protetiva de Urgência. A prisão preventiva de Antonio Cruz foi decretada pelo juiz Eduardo Messaggi Dias, do Juizado especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da Comarca de Boa vista, em outubro de 2015.
A prisão ocorreu por volta das 9 horas, na residência do acusado, no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e apresentado na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações do Governo do Estado.