
A etapa discursiva do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) será aplicada neste domingo (7), para 211 candidatos em Roraima. A prova é coordenada pelo Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), em parceria com a Enap, e executada pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
- Cartão de confirmação: disponível em https://conhecimento.fgv.br/cpnu2 .
Os portões fecham às 11h30 (horário local) e a aplicação começa às 12h. Para os cargos de nível superior, a prova seguirá até 17h. Para o nível intermediário, será encerrada às 15h30. A orientação é que os participantes cheguem com antecedência para evitar atrasos durante os procedimentos de segurança.
Entre os convocados no estado, 102 são mulheres e 109 são homens. O grupo também reúne 75 pessoas negras, 48 indígenas, 2 quilombolas e 37 candidatos com deficiência, segundo dados do MGI.
Itens obrigatórios
Os candidatos devem apresentar:
- Documento oficial com foto, físico ou digital: RG, CNH, passaporte, e-Título, CNH Digital ou Identidade Digital. Cópias, fotos e prints não são aceitos.
- Caneta esferográfica azul ou preta, de corpo transparente.
Quando necessário, é preciso apresentar documentação que comprove o uso de dispositivos médicos metálicos. O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) é recomendado, mas não obrigatório.
O que é permitido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Água em garrafa transparente e sem rótulo.
- Lanches leves, embalados de forma transparente, discreta e sem barulho.
O que é proibido
- Celulares, relógios, calculadoras, tablets, fones de ouvido, smartwatches e outros eletrônicos.
- Bonés, chapéus e gorros, exceto por motivos religiosos ou de saúde.
- Papéis soltos, anotações, livros ou qualquer material de consulta.
Itens proibidos devem ser lacrados em envelope fornecido na sala e só podem ser abertos após a saída definitiva do candidato.