Comportamento

Instituição oferta atividade gratuita para técnicas energéticas positivas

As aulas serão práticas, onde serão ensinadas e aplicadas técnicas bioenergéticas para serem utilizadas no dia-a-dia, visando melhorar o bem-estar pessoal

Instituição oferta atividade gratuita para técnicas energéticas positivas Instituição oferta atividade gratuita para técnicas energéticas positivas Instituição oferta atividade gratuita para técnicas energéticas positivas Instituição oferta atividade gratuita para técnicas energéticas positivas
As aulas serão práticas, onde serão ensinadas e aplicadas técnicas bioenergéticas para serem utilizadas no dia-a-dia (Foto: Arquivo Pessoal)
As aulas serão práticas, onde serão ensinadas e aplicadas técnicas bioenergéticas para serem utilizadas no dia-a-dia (Foto: Arquivo Pessoal)

Mais uma edição do Energolab+ Laboratório de Técnicas Energéticas Positivas será realizado neste sábado, 26, no Centro de Ciências da Saúde, na Universidade Federal de Roraima (UFRR). O evento é gratuito, para participar os interessados devem se inscrever através deste link, pois as vagas são limitadas.

As aulas serão práticas, onde serão ensinadas e aplicadas técnicas bioenergéticas para serem utilizadas no dia-a-dia, visando melhorar o bem-estar pessoal.

Para participar, os interessados devem ter participado de uma palestra ou aula gratuita do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC).

Sobre o IIPC e o Paradigma Consciencial

O IIPC – Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia é uma instituição de educação e pesquisa científica, laica, universalista, sem fins lucrativos, fundada há mais de três décadas, com estruturas administrativa, docente e de pesquisa mantidas em regime de voluntariado.

A Projeciologia é a especialidade da Conscienciologia que pesquisa a Projeção da Consciência ou Experiência Fora do Corpo, e a Conscienciologia é a Ciência que pesquisa a consciência (eu e/ou você) de forma integral, permitindo um autoconhecimento mais profundo. Propõe a autopesquisa fundamentada em um novo paradigma, considerando as experiências da consciência além das percepções sensoriais comuns. Parte do princípio de que não somos apenas este corpo físico, e que esta não é nossa primeira nem nossa última vida. Pesquisa também as interações com diferentes ambientes e consciências que se manifestam em diversas dimensões e nos afetam mesmo que não as vejamos.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.