Em Baixa* O entrono da Feira do Passarão no bairro Caimbé, há tempos tornou-se conhecido como área de prostituição. Há vários “inferninhos” nas redondezas, com mulheres de todas as idades e em diversos horários disponibilizando serviços sexuais por ali. Esses points se proliferaram de tal maneira naquelas imediações, que tem afetado a vida das moradoras do bairro, que são constantemente confundidas com “garotas de programa”.
Em Alta* Já estão abertas as inscrições para o Congresso Jurídico do Estado de Roraima, organizado pelo Centro Universitário Estácio da Amazônia e Centro de Estudos Jurídicos de Roraima – Cejurr. O evento vai debater o Direito Público (Administrativo, Constitucional e Tributário) de 5 a 7 de abril, no Espaço D’Rosi. Os interessados poderão obter mais informações pelos telefones: 3224-0312 e 98112-0925.
9 de Julho* Estão abertas, até o dia 21, as inscrições de cadastro para interessados em montar equipes pra participar da 17ª edição da Corrida Internacional 9 de Julho. O cadastro é feito somente por e-mail. No endereço eletrônico:[email protected].* Os responsáveis devem mandar as seguintes informações: nome da equipe e do representante, número de telefone e estimativa de participantes do grupo. Cada grupo deve ter o número mínimo de 20 inscritos. A Fetec vai avaliar os nomes, homologar e disponibilizar no site da Prefeitura.

9 de Julho II* As inscrições individuais para a 17ª edição da Corrida Internacional 9 de Julho iniciam em 15 de abril e vão até 14 de maio. A tradicional Corrida é promovida anualmente em comemoração ao aniversário de Boa Vista que em 2017 completa 127 anos. * A competição faz parte do calendário municipal e é a única da região Norte reconhecida oficialmente pela CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo), integrando o Calendário Nacional de Corrida de Rua da Caixa/CBAT, e que todos os anos recebe atletas de todo o Brasil e de países vizinhos.
Leilão * A Prefeitura de Boa Vista promoverá, no dia 24 deste mês, Leilão Público de bens móveis do acervo das secretarias municipais, bem como da Fetec, sem utilidade para o serviço público municipal. O referido leilão será do tipo maior lance e oferta. * Será às 9h no pátio da Superintendência de Serviços Ambientais, Av. Brasil, nº 224, Pricumã (antiga usina de lixo). Os itens disponíveis para o leilão poderão ser examinados no local em horário normal de expediente, até o dia 23.
Leilão II* O leilão disponibilizará materiais diversos como: fogões industriais e domésticos, bebedouros, estantes em aço, geladeiras, freezers, berços hospitalares em aço, centrais de ar, armários e arquivos em aço, ventiladores de teto. * Além de equipamentos de informática e hospitalares, cadeiras odontológicas e veículos. O edital está disponível no Diário Oficial do Município nº 4359 do dia 8 de março e, no próprio local onde ocorrerá o leilão (Superintendência de Serviços Ambientais, antiga usina de lixo).

SPFWO SPFW (São Paulo Fashion Week), considerado maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, começou na segunda-feira, 13, mostrando todas as tendências da moda para as próximas estações. * Vale muito a pena conferir os desfiles e se deslumbrar com as criações dos talentosos estilistas, as lindas modelos e os diferentes estilos na passarela.
Da Hora* A Contém 1G (Av. Santos Dumont) está repleta de promoções de produtos da hora para quem quer dar um up no visual e valorizar a própria imagem. * Em destaque, as mais variadas cores e tons de batons matte, que fazem sucesso pela qualidade e durabilidade. Informações pelo Whats 99122-6652.
Na Brigada* O Comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, general de Brigada Algacir Antonio Polsin, será o anfitrião de importante solenidade que acontecerá logo mais, às 19h, naquele QG. * A referida cerimônia é comemorativa aos 71 anos de criação e aos 25 anos de instalação daquela importante Organização Militar no Estado de Roraima.

Trânsito livre* A página de hoje é dedicada às gêmeas Renata e Roberta Pinheiro, que trocam de data em dose dupla nesta quarta-feira. * Também inaugurando idade nova hoje Jeane Severiano, Francisco Alencar Glória Pozzatti e Romildo Serafim da Silva. * Nesta quarta-feira, 15, quando se celebra o Dia do Consumidor, a Assembleia Legislativa, por meio do Procon Assembleia, terá reunião com representantes da Unimed Boa Vista e da Federação das Unimeds da Amazônia – Fama. * O encontro deverá esclarecer quais são as condições e consequências para os usuários que migrarem do plano atual para a Fama e tendo como finalidade, que as instituições de fiscalização e de defesa do consumidor tomem conhecimento sobre o assunto, e orientem os consumidores sobre a portabilidade anunciada pela Unimed Boa Vista.

Vale ConferirÓculos & Cia* Está simplesmente maravilhosa a nova coleção da Óculos & Cia, com novidades das grifes mais fashion do mundo.
Para o Show* As vitrines das lojas da cidade estão repletas de sugestões de modelitos descontraídos para o show Villa Mix na próxima sexta-feira, 17.
A coluna há mais tempo em circulação contínua em Roraima, que trata de temas sociais, principalmente variedades, cultura, eventos, atualidades, fotos, temas polêmicos muitas vezes sendo pauta das principais rodas sociais. E é claro aquela fofoca que estava correndo só nos bastidores.
A coluna há mais tempo em circulação contínua em Roraima, que trata de temas sociais, principalmente variedades, cultura, eventos, atualidades, fotos, temas polêmicos muitas vezes sendo pauta das principais rodas sociais. E é claro aquela fofoca que estava correndo só nos bastidores.