Estou apostando que as três qualidades estão em você, na sua mente. E não há limites para quem acredita no superior. Mais uma semana passou. E o mais importante é que analisemos tudo que fizemos durante a semana e vejamos o que foi melhor e o poderia ter sido melhor. Aí você verá que até mesmo o melhor que você fez poderia ter sido feito melhor. Porque é assim que damos o passo para o futuro. Todos os grandes vencedores viveram esse momento. Nada de desespero e medo. Acredite na sua capacidade e procure fazer sempre o melhor no melhor que você fez. Mas, seja sensato nas observações sobre o engrandecimento do outro. O importante não é onde chegamos, mas como chegamos onde estamos. Estamos vendo tantos ricos e considerados exemplares, indo para as cadeias, por deslealdade na construção de sua riqueza. O que na verdade não deve ser considerado como riqueza. Esteja sempre bem com o dia que está se despedindo de você. Observe e analise o que mais fez de você uma pessoa feliz durante toda a semana. E pelo melhor, agradeça a você mesmo, ou mesma, por ter conseguido o que mereceu.
Vivi momentos muito importantes na minha vida, e os considere como um aprendizado superior para o meu futuro. E tudo ocorreu em um dos momentos mais tenebrosos para o mundo: que foi a Segunda Guerra Mundial. Que é o momento que considero, “A Universidade do Asfalto”. O que certamente não poderemos fazer com as guerras atuais que não são mais do que comportamentos ridículos, numa época em evolução. Mas isso não significa que não devemos deixar o tempo passar sem aproveitarmos os bons momentos que poderão nos ensinar a viver a vida que virá bem diferente. Aproveite o domingo, que é considerado o último dia da semana, quando na verdade ele é o primeiro, e não o último. Aproveite-o e guarde na sua memória, seus momentos mais felizes que, certamente, fará você viver feliz, a semana que se inicia no segundo dia, que é a segunda-feira.
Sorria, cante, e se sinta a pessoa mais feliz do mundo. Porque se você acreditar que é, será. Tudo vai depender do valor que você se dá no que você é. E você é um membro de origem racional. E a racionalidade não permite negativismo. Afinal somos todos da mesma origem. E é o desconhecimento da verdade, que nos torna considerados apenas “animais racionais”. Toda a felicidade de que você necessita está dentro de você, na sua mente. Use sua mente sã, com racionalidade e ela fará de você um vencedor, ou vencedora. Pense nisso.
99121-1460