OKIÁ

Ritmos que contam histórias

A Okiá desta terça-feira traz detalhes sobre o recital do Sesc Partituras, com apresentações da Orquestra Infantojuvenil. A coluna também destaca a produção de um documentário em homenagem aos 50 anos do Navio-Patrulha Roraima. E no empreendedorismo, conheça a iniciativa que resgata memórias afetivas por meio de camisetas cheias de significado.

Ritmos que contam histórias Ritmos que contam histórias Ritmos que contam histórias Ritmos que contam histórias

MENINO

Reprodução instagram

Ítalo Otávio e Anny Karoliny estão à espera de um menino. O vereador e a engenheira anunciaram a descoberta com um ensaio revelação. O momento foi marcado por emoção e celebração.

INAUGURAÇÃO

Reprodução instagram

Mariana Poltronieri marcou presença no soft open do Coco Bambu Boa Vista. A empresária prestigiou a 92ª unidade da rede, no Pátio Roraima, com 375 lugares e espaço kids. O cardápio traz pratos já conhecidos e apreciados do restaurante.

RECITAL

Foto divulgação

O Sesc-RR promove o recital da Orquestra Sinfônica Infantojuvenil do Sesc e IBVM, de 25 a 27 de junho. Os ingressos podem ser trocados por alimentos: 1kg para comerciários, 2kg para empresários e 3kg para o público geral. Retirada antecipada na Sede Administrativa (Centro) e no Sesc Mesa Brasil (Mecejana).

DOCUMENTÁRIO

Foto: Jader Souza

Johann Barbosa esteve a bordo do Navio-Patrulha Roraima. Em comemoração aos 50 anos da embarcação, a TV Assembleia está produzindo um documentário que vai ao ar no dia 27, com a trajetória e os serviços prestados na defesa e integração da Amazônia.

NASCIMENTO

Reprodução instagram

Guiga Rosa e Zé Haroldo celebram a chegada do pequeno Theo. O primogênito nasceu nos últimos dias, enchendo de alegria o coração dos pais de primeira viagem. A família vive uma fase especial e inesquecível.

CAPACITAÇÃO

Reprodução instagram

Mariana Grossi no curso Endoscopic Endonasal Approach no Rio de Janeiro. O aprimoramento reuniu aulas teóricas e práticas em técnicas cirúrgicas avançadas. A otorrino volta com mais conhecimento e a sensação de dever cumprido.

TRIBUTO

Foto divulgação

Bloco do Eu Sozinho, o maior tributo ao Rock Nacional do Brasil, chega ao Porão do Alemão BV! Dia 20 de junho, a partir das 21h, com muito som e energia rockeira. Ingressos no Sympla.

CAMISARIA EXCLUSIVA

Priscila Ramos é a fundadora da Macuxi Criativa, marca nascida em dezembro de 2022 a partir de um desejo profundo de criar algo autêntico e significativo. Sua proposta vai além da moda: busca contar histórias reais, resgatar memórias afetivas e valorizar identidades por meio de camisetas que falam por si.

Inspirada pelas lembranças da infância, pelos anos 80 e pelas raízes do Norte do Brasil, Priscila começou sua trajetória em Roraima, fortalecendo uma rede de amigos, clientes e parceiros. Cada evento, feira e coleção lançada representa um passo na construção de uma identidade única — como na coleção Roraima, criada para estampar nossas próprias histórias, gírias e sabores, como a clássica “Paçoca não é doce. Paçoca é salgada”.

A Macuxi Criativa não é apenas uma marca, mas um movimento. O sonho de Priscila é torná-la referência no Norte do país, com um estilo original e narrativas que fazem sentido para quem veste. Com planos de ter um carro móvel e expandir ainda mais as temáticas locais, ela segue criando com exclusividade, verdade e muito afeto.

Barbara Carvalho
Okiá

A Okiá é uma Coluna que tem no seu coração a inovação e as tendências. Nela você tem tudo que uma coluna social pode ter de mais divertido e novo.

A Okiá é uma Coluna que tem no seu coração a inovação e as tendências. Nela você tem tudo que uma coluna social pode ter de mais divertido e novo.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.