Cuidado, porque sua beleza artificial pode estar enganando você. Porque a beleza está na beleza; você é apenas o condutor passageiro. Amanhã você talvez tenha que substituir a beleza de hoje. Não fosse assim e não existiria tantos cabeleireiros. Nunca deixe de cuidar de sua beleza. Mas nunca se esqueça de que a beleza natural é natural e está no seu espírito. E é na alegria espiritual que você realmente se mostra como e quem você realmente é. E tudo está na simplicidade. Nada de vaidade fútil. Sua beleza não está na roupa elegante, mas no que você mostra com sua presença elegante no seu comportamento. Sua presença simples e sincera nunca sairá da memória das pessoas que tiveram o privilégio de conhecer você. E o Bob Marley já aconselha: “Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida”. Vamos valorizar mais a presença espiritual e ser feliz, com a felicidade realmente engrandecedora da beleza natural. Sinta-se feliz e você transferirá felicidade com sua presença.

Tudo é muito simples. É só você se valorizar no que é, e não no que pretende mostrar que é. Seja feliz com você mesma, ou mesmo, e você será sempre respeitada e admirada por sua beleza natural. Que é o que vai realmente fazer de você uma pessoa feliz por toda sua vida. E, consequentemente, de todas as pessoas que conviverem com você. A beleza espiritual é naturalmente transmissível e benéfica. E o importante é não precisar sair por aí procurando a felicidade. Ela está dentro de cada um de nós, nas nossas mentes. Nada de obediência nem subserviência. Você tem todo o poder de que necessita para ser feliz. É só acreditar nisso e viver o poder que tem, sendo feliz sem perder tempo com a infelicidade. Ela não pode ser mais poderosa do que você. A menos que você não seja você.

Vamos viver o melhor da vida, vivendo o melhor de nós, todos os dias e a todas as horas. Não há como evitar os aborrecimentos. Eles fazem parte da vida. O importante é que não deixemos que eles tomem a direção dos nossos pensamentos, tornando-nos míseros títeres da infelicidade. E tudo é muito simples e fácil. É só você se valorizar e não deixar que os inferiores lhe digam o que você deve ser. Você é o timoneiro do seu subconsciente. Use-o com sabedoria racionalidade, e você sempre vencerá. Mas leve sempre em consideração que cada um de nós está no seu grau de evolução racional. O que nos coloca na posição de iguais nas diferenças. Pense nisso.

[email protected]

99121-1460