Alguém me explica que chuva foi aquela que aconteceu no final de semana? Na verdade, eu nem sei ao certo que dia foi, pois viajei na sexta e quando retornei domingo a minha casa estava uma lama só.Às vezes a gente olha estas notícias na TV, principalmente no Jornal Nacional, das famílias dizendo que a água entrou e perderam muitas coisas e acha que nunca vai acontecer com a gente! Pois aconteceu e a sensação é péssima, não perdi muita coisa, pois o mobiliário aqui de casa é alto, mas o que era baixo foi para o lixo.Isso é porque cavaram uma vala na minha rua para o escoamento da água, mas não adiantou nada! Terrível a sensação!Enfim, eu tenho uma coisa na minha mente sobre a água: água sempre vem para trazer coisas novas e boas. Espero que a água que entrou na minha casa e de muitos roraimenses seja um sinal de um novo tempo. Que coisas boas aconteçam na vida de todos nós.Agora vamos a Okiá.

__________________________________

PARABÉNS

Foto: Arquivo

Este final de semana que passou foi todo especial. Quem completou mais um ano de vida foi a nossa amiga Vivini Perin. Nossa amiga e médica merece toda felicidade do mundo! Parabéns! Desejamos muita saúde, paz e muita felicidade para você e toda sua família. É sempre um prazer ter você na Okiá.

__________________________________

PHOTO

Foto: Facebook

Ângelo Peccini também fez aniversário ontem! Parabéns e muitas felicidades!

 __________________________________

CASAL

Foto: Instagram

Raissa e Getúlio Cruz Filho em recente acontecimento em Manaus. Um clique que deixa nossa página muito mais competente.

_________________________________

PHOTO 2

 Foto: Instagram

Mona e Fernando Lima com o afilhado Pedro Lucca. Belíssimo clique!

 

__________________________________

VENEZUELA

 Foto: Arquivo

O arquiteto Renato Franco curtindo a nossa amada Venezuela.

  __________________________________

BABY CHÁ

 

Foto: Arquivo pessoal

Camila Dantas, direto de Manaus, comemorando o Baby Chá do Guilherme, que está quase chegando! Lindo clique!

 __________________________________

BROTHER

Foto: Facebook

Nosso brother Gaspar Santos especialmente para a Okiá.

 __________________________________

VIP

Foto: Dea Piva

A belíssima Mayara Souto, que inclusive faz aniversário hoje, encerra nossa página. O clique é de Dea Piva.

__________________________________________

  OKIÁ DICAS 

Já imaginou um oceano de bolinhas? Pois no Roraima Garden Shopping tem! Dá uma passadinha por lá e aproveita. Lembrando que é por curta temporada.

Super dica da Nutri Vida! Você já conhece a Pholia Negra? Ela contribui com a sensação de saciedade, diminui a gordura visceral e é fundamental para uma dieta mais eficaz. Liga lá na Nutri Vida e reserva o seu. Mais informações pelo fone 3624-2270.

Já garantiu seu ingresso? Melhor não perder tempo, pois as vendas estão disparadas. Sem dúvidas, esse será um show inesquecível. Ingressos no Lorinho Celular, Trendy Presentes e Central do Ingresso. #VemSafadão

Barbara Carvalho
Okiá

A Okiá é uma Coluna que tem no seu coração a inovação e as tendências. Nela você tem tudo que uma coluna social pode ter de mais divertido e novo.

A Okiá é uma Coluna que tem no seu coração a inovação e as tendências. Nela você tem tudo que uma coluna social pode ter de mais divertido e novo.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.