Com Tudo
* O jovem jornalista Luan Guilherme Correia, conquistou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Texto, com a reportagem “Refugiado venezuelano transforma pedras em sustento, cria coletivo amazônico e quer levar o artesanato de RR à COP-30”. A matéria, que retrata a história do artista venezuelano Johan Matos no Tepequém, uniu sensibilidade e olhar social, destacando o talento de Luan em transformar realidades locais em narrativas de alcance nacional. Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela UFRR, Luan é atualmente, aluno especial do Mestrado em Comunicação na mesma Instituição.
Com Nada
* Poucos dias depois de um senador da República ter usado suas redes sociais para pedir ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que bombardeasse a baia de Guanabara – segundo ele para matar traficantes do Rio de Janeiro, estado cujo governador é Cláudio Castro, do mesmo partido do referido Senador – o Governo do Rio desencadeou uma Operação contra uma Facção criminosa, que teve como salto 64 mortos, entre os quais, dois policiais militares e dois civis. Uma lambança desastrosa, é o que se fala na mídia. E enquanto Castro justifica que não recebeu apoio do Governo Federal, o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, assegura que sempre atendeu tudo que foi solicitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do Vencedor
* Com apenas 30 anos, vencedor do Prêmio Sebrae de Jornalismo – categoria Texto, Luan Guilherme Correia, se consolida como um dos nomes promissores do jornalismo roraimense. Finalista nacional do prêmio, ele representa o Norte com uma escrita madura e comprometida com o humano e social.
* Filho da jornalista Cyneida Correia, que já foi editora chefe da Folha, ele carrega no sangue o amor pela profissão e a dedicação a um jornalismo feito com propósito — aquele que dá voz a quem mais precisa ser ouvido. Ele próprio também trabalhou na Folha, durante 5 anos e atualmente está na Comunicação do Ministério Público de Contas. No próximo dia 26 de novembro, ele subirá ao altar da Igreja de São Francisco, com a arquiteta Leyla Llancafilo.
Enlace
* O advogado e empresário Lucas Paracat (Todoschini) e a linda médica Randielly Costa, casaram-se no ultimo sábado, 25, em cerimônia na Igreja de São Francisco. O casal optou por uma recepção intimista – só para as pessoas mais próximas – no espaço 427.
* Com Buffet e decoração, ficou a cargo de Emilia Sampaio; os bem casados by Chocobom e Bolo de Ana Roraima, tudo transcorreu com leveza e muito bom gosto, com assessoria e cerimonial da dedicada Mallyn Leite e registros de imagens para a posteridade, por Saulo Oliveira.
Hoje
* O Governo de Roraima realiza nesta quarta-feira, 29, às 10h, a solenidade de inauguração da Diretoria de Logística do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, no Distrito Industrial Governador Aquilino Mota Duarte. Na oportunidade, acontecerá a assinatura de 4 ordens de serviço para
construção de novas unidades militares em Boa Vista, Bonfim, Caracaraí e São João da Baliza.
* A nova sede foi construída com investimento de R$ 4 milhões com recursos do Governo, via Fundo Estadual de Segurança Pública, e conta com três blocos: almoxarifado, setor administrativo e centro de manutenção.
No Amarelinho
* Neste sábado, 1º de novembro, a partir do meio dia, acontece a “Tardezinha do Amarelinho” , com a tradicional feijoada do Bar Amarelinho, que nesta edição fará uma ação solidária ao proprietário que encontra-se acompanhando a esposa em tratamento contra o câncer. O evento, reúne amigos, clientes e apoiadores em uma ação de apoio ao casal.
* A programação terá atrações musicais voluntárias, sem cobrança de couvert artístico e reunirá, Resenha do Samba; Forrozão Original; Cezar e Vinny; Joãozinho do Cavaco; Lu Soares e Lucas Nascimento. A venda de feijoada e cerveja gelada será destinada a iniciativa filantrópica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
#Rápidas
* Celebrando nova idade nesta quarta-feira, Pedro Henrique Machado, Dr. Helder Figueiredo Pereira e Natanael Machado.
* Na quinta-feira, 30, sexta, 31e sábado 1º de novembro a Universidade Federal de Roraima, realiza 1º Festival Universitário de Teatro da UFRR com espetáculos teatrais e feira criativa .
* Nos dois primeiros dias, o público poderá assistir gratuitamente a espetáculos teatrais inéditos, criados pelos alunos da Cia Pássaro Poesia, grupo teatral formado dentro da UFRR.
* Além do tablado, haverá a feira de empreendedorismo criativo com oficinas e premiações para os destaques .
* A Programação prevê uma festa a fantasia – em clima de Halloween – no dia 31 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale Conferir
Pré-Cadastro
* Começou dia 20 deste mês e até o dia 10 de abril de 2026 o pré-cadastramento do Censo Habitacional de Roraima, realizado pelo Governo do Estado, através da Codesaima. Os interessados devem ir à sede do Ierr (Instituto de Educação de Roraima), na Av. São Sebastião, 521 – Santa Tereza, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Inauguração
* Nesta quarta-feira, 29, acontece a inauguração do decorado do “Open Vila Olímpica”, mais um lançamento da Dallé Incorporadora. O decorado estará aberto na Avenida Centenário, 178 – Cinturão Verde (antiga Scania). Trata-se de um apartamento moderno, com acabamento de alto padrão, iluminação estratégica e sensação de espaço e conforto que só se percebe ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A coluna há mais tempo em circulação contínua em Roraima, que trata de temas sociais, principalmente variedades, cultura, eventos, atualidades, fotos, temas polêmicos muitas vezes sendo pauta das principais rodas sociais. E é claro aquela fofoca que estava correndo só nos bastidores.
A coluna há mais tempo em circulação contínua em Roraima, que trata de temas sociais, principalmente variedades, cultura, eventos, atualidades, fotos, temas polêmicos muitas vezes sendo pauta das principais rodas sociais. E é claro aquela fofoca que estava correndo só nos bastidores.