Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 31 12 2018 7458

INDIGNAÇÃO I

O leitor identificado como Observador comentou a notícia ‘Governo não pode modificar reajuste no orçamento do TJ’. “Então, por que vai para a Assembleia para aprovação? Se é o TJ que define seu orçamento? Aumentos vultosos para o Judiciário, ano após ano, em detrimento do executivo”.

INDIGNAÇÃO II

Sobre a reportagem ‘Deputados declaram votos na eleição para Presidência da Casa’, o leitor identificado como Silva comentou: “Resumindo, a maioria se acovardou. Nunca teremos mudança na política de Roraima se continuamos elegendo deputados sem compromisso com o povo. Cadê a tão falada renovação?”.

INCOMPETÊNCIA I

O leitor identificado como Uailan comentou a notícia ‘Auditoria encontra mais de R$ 400 milhões em dívidas’. “Vejam como é a incompetência. A Caerr é a única empresa do ramo, portanto sem concorrentes, recebe benefícios do Estado e ainda é deficitária. O problema são os políticos e suas indicações políticas, como pode uma empresa possuir mais de 600 funcionários e desses 30% comissionados? Tudo isso gera a corrupção, que é boa para eles!”.

INCOMPETÊNCIA II

Ainda sobre a reportagem ‘Deputados declaram votos na eleição para Presidência da Casa’, o leitor identificado como Cabuloso também expressou sua opinião: “Parabéns eleitores de Roraima, esses são os nossos representantes, a corja dos novatos já se uniu com a corja antiga. Vamos de um gafanhoto de presidente, o povo merece o seu governante”.

REVOLTA

Sobre a reportagem ‘Renovação de acordo garante direitos aos Venezuelanos’, o leitor identificado como Castro comentou: “Os engravatados não sentem a problemática que essa invasão venezuelana traz para o Brasil, por isso que fazem esses acordos, pois o Brasil não tem acolhimento decente nem para os brasileiros, querem fazer média com projetos de gringos?”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.