ATENDIMENTO A leitora Francisca Sousa encaminhou a seguinte reclamação: “Os mais de 30 clientes que aguardavam para serem atendidos na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Ville Roy há mais de uma hora (contrariando a lei municipal 1.337/11, que limita o atendimento em 20 minutos) foram convidados pelo gerente a deixar a agência, pois o sistema tinha apresentado falhas e não tinha mais como nos atender, e ao questionar sobre como ficaria as pessoas que necessitavam sacar o PIS e pagar contas, a resposta foi para procurarmos nossos direitos. Uma grosseria, falta de postura e despreparo para com os clientes que há horas aguardavam para serem atendidos”.ESTACIONAMENTOO internauta Deodato Queiroz comentou: “Está um tormento encontrar uma vaga disponível em supermercados, bancos, casas lotéricas e no centro da cidade, por conta dos pedintes que abordam os clientes pedindo dinheiro, comida e até carona. A maioria dos que ficam pedindo estão desempregados e sem ter local para dormirem, vivem da esmola que arrecadam durante o dia nos estacionamentos”.ABRIGO 1Em relação à matéria “Venezuelanos são recolhidos pela Defesa Civil e encaminhados a abrigo”, o leitor Jairo Guimarães opinou: “Esta ação já deveria ter sido feita há vários dias, pois é grande o risco que estas crianças e adultos estão sujeitos nas ruas da capital, exposto a todo tipo de problema. Espero que agora realmente possam ficar confinados neste local sem estarem perambulando pelas ruas”.ABRIGO 2Ainda sobre o mesmo assunto a internauta Patrícia Lima Assunção disse: “É visível a situação de miséria que estavam passando se abrigando em instalações improvisadas na Feira do Passarão. As crianças comiam sobras de alimentos e dormiam no relento. É válida esta iniciativa de encontrar este local até que estas famílias retornem para a Venezuela”.
Espaço do Leitor
Espaco do Leitor 29 12 2016 3447
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