Espaço do Leitor

Espaco do leitor 28 11 2017 5239

 ESPAÇO DO LEITOR 

CAERREm resposta ao leitor que denunciou, na edição de ontem, a falta d’água no bairro Centenário, a Assessoria de Comunicação da Companhia de Águas e Esgoto de Roraima (Caerr) enviou nota informando que o bairro Centenário está com o abastecimento comprometido devido a problemas no sistema de distribuição de água. “Porém, uma equipe da companhia já está tomando todas as providências para normalizar o fornecimento”, frisou os canais de comunicação com o consumidor: 0800.280.9520, aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) e www.caerr.com.br.

IMIGRANTESO leitor Amarildo Lima comentou a matéria “Movimento denuncia Governo e Prefeitura por abandono de venezuelanos em abrigos”. “Nas proximidades dos abrigos existem postos de saúde, escolas e creches. Se os imigrantes regularizados podem ter direito ao Bolsa Família, com relação a moradia e emprego isso não é um problema específico dos imigrantes. Agora, me poupe dessa hipocrisia. Direitos todos têm, porém deveres também. A atitude desse movimento MNDH só fará com que Estado e Município percam dinheiro”.

CREDIBILIDADEO leitor R. X comentou também sobre o mesmo assunto: “Não sou contra um tratamento digno aos venezuelanos, pois sei que a situação no país deles é crítica, mas uma coisa me intriga: por que o MNDH não vai aos hospitais para ver a situação dos brasileiros que estão nos corredores? Por que não avalia as condições desumanas aos quais os médicos brasileiros trabalham diariamente? Por que não visita e presta serviços psicológicos aos familiares de parentes mortos por bandidos? Por isso (pra mim), esse MNDH não tem muita credibilidade”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.