Espaço do Leitor

Espaco do leitor 27 12 2019 9534

RODOVIA

Na reportagem ‘BR 319 – Bolsonaro diz que rodovia Porto Velho – Manaus será recuperada’, o internauta identificado como Andryel Mendes comentou: “Todos os governos investiram em asfalto das rodovias, se esse não fizesse seria mais uma grande vergonha”.

Ainda da mesma reportagem o internauta identificado como Pereira De Souza complementou: “Os políticos de Manaus não deixam. Eles são os donos das balsas, daí acaba a roubalheira dos super fretes das carretas e dos carros”.

SAÚDE

A internauta identificada como Ângela Medeiros comentou na matéria ‘CRÍTICA – Deputado afirma que saúde estadual é um caos’: “Qual a novidade? A saúde só funciona pra quem vive de privilégios pagos pelo povo. Se um político ganhasse um salário mínimo, queria ver se alguém se candidatava a vereador, deputado, senador, prefeito, governador, presidente. Fazem da política uma profissão sem formação, se aposentam sem trabalhar. Político não é profissão”. E o internauta identificado como Rafael Cardoso complementou: “Claro, os políticos são omissos, agora vem com mi mi mi, isso se chama incompetência de gestão e negligência de atuação, a imigração venezuelana descontrolada está a cada dia pior e nenhum dos políticos estão contra ou buscam soluções”.

SUMIÇO

Na reportagem ‘CENTRAL DE POLÍCIA – Dinheiro apreendido com traficantes desaparece de delegacia’, a internauta identificada como Gildevania Lopes comentou: “Será que tem um mágico trabalhando na delegacia, porque para fazer sumir dinheiro assim só pode ser mágico mesmo. Nesse país chamado Brasil acontece de tudo e mais um pouco. Com certeza na delegacia tem um mão fina trabalhando, porque como um dinheiro vai sumir assim?”.

PATROCÍNIO

Na reportagem ‘PARQUE ANAUÁ – Governo busca patrocínio de empresas para realizar réveillon 2020’, dois leitores expuseram suas opiniões. O leitor Darlison Garcia disse: “Já estou até vendo, fogos doados em troca de licitações exorbitantes”. Já a leitora Elza Araújo comentou questionando: “Por que ele não busca patrocínio pra colocar o ônibus da rota de novo pra levar as crianças deficientes que estão sem ir ao rede cidadania por falta de transporte?”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.