EMPOSSADAO leitor Fabiano ([email protected]) afirmou que na rua Ademário Santos, no bairro Caimbé, os moradores estão sofrendo um drama a cada chuva. “Ficamos desesperados. É aquela sensação de impotência em ver a água se aproximando da porta de nossas casas e não ter como evitá-la. Só temos um bueiro funcionando. Os demais estão fechados pela sujeira, impedindo o escoamento da água, que fica empossada. Gostaríamos de providências. Pagamos impostos e somos eleitores”, afirmou.ARBITRAGEM 1Em e-mail anônimo, árbitros da Federação Roraimense de Futsal fizeram um esclarecimento sobre a extinção do quadro de árbitros na federação: “Não somos contratados pela Federação nem somos funcionários. As taxas são baixíssimas, fazendo com que tenhamos que apitar torneios, jogos escolares e outras competições para aumentar nossa renda. A federação não tem nenhum comprometimento, uma vez que o diretor de arbitragem nem, sequer, vai às quadras assistir e avaliar a atuação dos árbitros”. ARBITRAGEM 2“Alguns árbitros que fizeram o curso nunca receberam seus certificados. A escala de arbitragem nunca sai com antecedência, sai em cima da hora, sem que os árbitros possam se planejar. E hoje a maioria dos árbitros só tem um escudo e camisas com o nome da federação porque mandam fazê-los. A federação não está nem aí para a arbitragem e agora eles querem cobrar exclusividade”, relataram.VIOLÊNCIASobre os casos de assalto na cidade, a internauta Keila Amorim comentou: “Nossa cidade está um caos. Dá uma revolta enorme. Se um projeto é bom, deveria continuar, independente de quem está no governo. Sinceramente, o Ronda no Bairro deveria voltar urgente. E, claro, reforçar a segurança nos presídios, porque prender para que eles fujam de novo é como enxugar gelo”.
Início Últimas Notícias Colunas
Espaço do Leitor
Espaco do Leitor 25 07 2016 2756
Mais Colunas
Mais artigos
OKIÁ
Entre conquistas e cultura
De uma paixão por cosméticos nasceu um empreendimento que cresce a cada dia e conquista novos públicos. Concertos à luz de velas e espetáculos de dança prometem emocionar e encantar nos próximos dias. Viagens, celebrações e conquistas pessoais também movimentam a Okiá, marcando o fim do ano e o início de novas fases.
Shirley Rodrigues
Roraima realiza 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, no próximo dia 18
Com o tema: “Brasil Rural: Raiz da Vida, Fonte do Bem Viver”, o evento é promovido com a participação do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), por meio do MDA/RR, em parceria com instituições estaduais, conselhos e movimentos sociais. Será a partir das 9h no auditório da Faculdade Estácio.
AFONSO RODRIGUES
Sem derramamento sentimental
“Tudo isso seria vivido, Se não houvesse em mim, Esse tamanho medo de mar, E sem os traumas do passado, Viveria para sempre ao teu lado”. (Neide Maria Rodrigues)
COLUNA ESPLANADA
Fila de bajuladores oferece férias de luxo a Lula, mas presidente prefere sossego longe dos holofotes
BRASÍLIA, TERÇA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2025 – Nº 4.271 Ah, o verão… O cordão dos puxa-sacos é sem fim neste dezembro quando as luzes de Brasília – e dos Palácios – começam a se apagar mais cedo, no ritmo das férias. Um piolho de carpete do Planalto diz que é imensa a fila de […]
