Espaço do Leitor

Espaco do leitor 23 10 2019 9161

SEGURANÇA PÚBLICA

Na reportagem ‘APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA – ALE deverá avaliar recurso que pede inclusão de PL da Segurança Pública’, o leitor identificado como Amadeu Rocha comentou: “Senhores deputados, entendo que a aprovação do fundo representa investimentos para segurança pública, para o instituto de identificação, postos de todos os municípios do estado, IML e criminalística. Por favor, nos ajude a dar um atendimento digno aos seus eleitores!”.

CONSELHEIROS

O internauta identificado como Wenderson Mendes comentou na matéria ‘NO CANTÁ – MPRR ajuíza Ação Civil para anular eleição de Conselheiros Tutelar’: “Espero que o MP olhe para Boa Vista também, com uma série de candidatos comprando votos. Se faz coisa errada antes de entrar, imagina lá dentro”.

FISCALIZAÇÃO

Na reportagem ‘CPI DA SAÚDE – Deputados constatam falta de equipamento em Hospital das Clínicas’, a internauta identificada como Bia Maciel comentou: “Ahhh, novidade! Até parece que só lá que falta equipamento. Vão ter muito trabalho se forem averiguar o que falta”. Ainda da mesma reportagem a internauta Marinez Cunha comenta: “Só agora que eles viram?”

IMIGRAÇÃO

O internauta identificado como Bráulio Gomes comentou a matéria ‘REDE AMLAT NA UFRR – Seminário Internacional de Comunicação irá abordar fluxo migratório’: “Até que me prove ao contrário, é a maior imigração da história do Brasil em termos de intensidade associada à quantidade de imigrantes tendo como um facilitador a posição geográfica entre nossos países associada ao meio de locomoção por via terrestre”.

ILUMINAÇÃO

Na reportagem ‘TRÂNSITO – Carlos Pereira de Melo terá trecho liberado e outro interditado’, o internauta identificado como Fernandes André comentou: “Será que vão terminar de colocar luzes no restante da avenida, pois ainda tem muitos postes sem energia e deviam sinalizar mais um pouco. Aqueles olhos de gatos são muito poucos para extensão da avenida”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.