Espaço do Leitor

Espaco do leitor 23 01 2018 5528

 ESPAÇO DO LEITOR 

RELIGAÇÃOO leitor Dierson Maciel comentou a notícia ‘Governo sanciona Lei que proíbe cobrança em taxa de religação’. “Uma lei estadual vale enquanto esteja de acordo com a esfera de competência do Estado para regular determinada matéria, nos termos da mesma Constituição Federal. Em caso de conflito entre lei federal, estadual e municipal, prevalecerá sempre aquela competente para o trato da matéria. Portanto, o Estado não tem competência para agir em cima de uma lei Federal”, frisou.

OBSERVAÇÃOJá o leitor Antonio Aparecido Giocondi comentou a notícia ‘Prefeituras assinam convênio com Ministério do Esporte e Caixa Econômica’. “Gostaria de parabenizar aos prefeitos pelo convênio que assinaram para apoiar o esporte nos seus municípios. O povo do interior muitas vezes fica esquecido, não recebe ajuda e, dessa forma, os jovens poderão ter oportunidade no esporte. Só uma pequena observação a esses mesmos prefeitos, que é importante batalhar para ter estradas e pontes melhores. O interior está abandonado e é responsabilidade dos prefeitos. É necessário que eles viagem pelas vicinais e assim saberão a situação de como o povo está vivendo”, recomendou.

CORAJOSASobre a notícia ‘Reforma deve ser discutida no processo eleitoral, diz Shéridan’, o leitor Arthur Donavann comentou: “É uma posição corajosa da deputada se posicionar contra a reforma da Previdência. Haja vista que seu partido é majoritariamente a favor. Um posicionamento correto, da parlamentar, em defender que essa questão seja debatida pelos postulantes à presidência e que cada um apresente de forma clara como pretende resolver essa bomba relógio chamada previdência. Seria o mais justo e não ir na onda do Temer, cuja idoneidade política não confere a ele legitimidade moral para defender qualquer ajuste, muito menos que ceife direitos, ainda que no campo da expectativa, dos mais pobres”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.