Espaço do Leitor

Espaco do leitor 15 11 2017 5162

 ESPAÇO DO LEITOR 

BOLSA FAMÍLIAA leitora Claudia Gislane Feitosa Rolin comentou a matéria “Venezuelanos já começam a receber Programa Bolsa Família na Capital”: “Não sou contra os venezuelanos receberem o Bolsa Família, sou contra alguns critérios que impossibilitam alguns brasileiros que precisam receber. Meu filho é pai e mãe de dois meninos gêmeos, a mãe os abandonou, ele foi fazer a inscrição do Bolsa e não conseguiu porque simplesmente ainda espera na Justiça a guarda das crianças. Só pelo fato de ainda não ter a guarda não pode fazer a inscrição para o Bolsa. Já para os venezuelanos não houve qualquer impedimento, e foi muito fácil”.

ENERGIA 1O leitor J. P. comentou sobre “Uma semana após reajuste de 35% na energia, RR sofre novo apagão”. “Ou seja, gastaram uma grana preta com umas termoelétricas que servem apenas de adorno. Subiram a conta tantas vezes quiseram e ainda justificam jogando a culpa em Guri. Ainda bem que sobrou um bode expiatório a quem jogar a culpa”.

ENERGIA 2 Ainda sobre o mesmo tema, o leitor Uilen Calheiros Plaster enviou um comentário sobre a matéria “Deputados federais vão tentar derrubar reajuste de 35%”: “É melhor não tentar e deixar do jeito que está, pois da última vez que intervieram não prosperou e quem arcou com a conta fomos nós”.

ENERGIA 3Sobre a matéria “Chagas anuncia reunião entre indígenas Waimiri-Atroari e Funai”, o leitor Dilmário Mesquita da Silva opinou: “Muito bom, será um marco na trajetória política do deputado Coronel Chagas. Agora temos dois militares à frente dessas questões tão importantes para todo povo de Roraima: coronel Chagas e general Franklimberg. Estamos na esperança de que esse sonho venha acontecer, estamos cansados de tantos aumentos abusivos sem ter energia de qualidade”.

 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.