Espaço do Leitor

Espaco do leitor 14 08 2019 8747

ESPAÇO DO LEITOR

UNIVERSIDADE

O leitor identificado como ‘Celso’ comentou a seguinte reportagem: ‘Universidade Estadual quer gerenciar Hospital das Clínicas’. “Seria uma ótima iniciativa do governo, tendo em vista que Uerr possui um curso de Medicina e vem demonstrando uma excelente gestão administrava. Sesau já mostrou que não consegue gerir os próprios meios disponíveis”. 

SIMULAÇÃO

Na matéria “Simulação com tiros assusta moradores do bairro dos estados”, o leitor Paulo Moreira comentou: “Foi um susto mesmo. Não me sentia assim desde a época que a tia da cantina resolveu estourar pipoca, sem avisar, na escola da zona norte do Rio, onde trabalhava”

HOSPITAL

Na reportagem ‘Universidade teve recomendação para não assumir Hospital das Clínicas’, a leitora identificada como ‘Ravena’ comentou: “Foram gastos milhões no hospital das clínicas e ainda não foi suficiente para virar um hospital universitário, segundo eles. Então, se não serve para ser hospital universitário, serve para virar hospital normal? Vai entender. Milhões e milhões…”.

SAIDINHA

Sobre a matéria “Detentos beneficiados com saidinha são presos com arma de fogo”, o internauta Santos fez o seguinte comentário: “Enquanto o sistema continuar concedendo benefícios a quem não demonstra, tacitamente, sinais claros de possibilidades de regeneração, fatos como este continuarão acontecendo. Os critérios para esses benefícios, começando pela progressão de pena, há muito carecem de reavaliação.”

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.