Espaço do Leitor

Espaco do leitor 11 07 2018 6550

ESPAÇO DO LEITOR

NÃO PROCEDE A leitora Mônica Nunes Sales comentou a notícia ‘MP que destinava R$ 190 mi a abrigos perde validade’. “Uma MP não pode ser reeditada na mesma sessão legislativa que compreende o período de um ano, então só no próximo ano essa MP poderia ser reeditada. Isso prejudica as ações propostas pela Medida Provisória. O que deve ser feito é a edição de um Decreto Legislativo para disciplinar os efeitos jurídicos da MP enquanto ela estava em vigência. Então a promessa de reedição não procede”.

CADÊ? Sobre a notícia ‘Teresa teme perder o controle administrativo de Boa Vista’, o leitor Walter Ferreira comentou: “Oxente e por onde anda o todo poderoso líder do governo federal, senador Caju? Para ele quanto pior melhor, não importa as consequências. Deve ser eleito à custa da imbecilidade eleitoral para pousar como salvador de Roraima na próxima legislatura”.

MULTAR O leitor Vladi comentou a notícia ‘Apagão em semáforo na Ataíde Teive causa congestionamento’. “Aqui é assim: se os guardas estão no semáforo com a intenção de multar, no momento em que o semáforo para de funcionar eles vão embora”, relatou.

PROTOCOLOS  Já o leitor Rosinaldo Vieira Silva comentou a notícia ‘Crea reforça que empresas não tinham registro’. “Ter dado entrada não significa estar habilitada. Eu posso dar entrada num Alvará de Funcionamento na Prefeitura de Boa Vista e o fiscal do município ir lá e autorizar o funcionamento por descumprimento de algum requisito obrigatório. E outra, nunca se viu em editais licitatórios o aceite de protocolos de entrada de documentos obrigatórios para o trâmite na licitação. E mais, deveria no ato da licitação estar no edital a exigência das certidões de inscrição junto ao Crea/RR tanto da empresa quanto do engenheiro responsável. Sem isso jamais poderia haver contratação, sequer contestação por parte da PMBV”, opinou.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.