Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 10 12 2018 7361

REVOLTA

A leitora identificada como Judite comentou a notícia ‘Justiça intima empresa a cumprir contrato e abastecer HGR’. “Mas uma queda de braço; até quando devemos suportar isso? Alguém sabe me dizer onde pode-se encontrar uma U.T.I para a saúde do nosso Estado? Se é que ainda dá tempo”.

PEDIDO

Sobre a notícia ‘Temer nomeia Denarium como interventor federal’, o leitor identificado como Misael Carvalhedo disse: “Senhores deputados estaduais, o presidente Michel Temer fez a parte dele na tentativa de resolver os problemas de nosso estado, e os nobres parlamentares têm uma missão mais importante para o sucesso da gestão do governador eleito, Antonio Denarium, que é a não reeleição da mesa diretora da ALE. A assembleia legislativa há muito não vem cumprindo com suas obrigações constitucionais, que é legislar e fiscalizar, passando a ser um poder concorrente do poder executivo estadual”.

CORTES

Ao comentar a notícia ‘Em entrevista Denarium afirma que vai reduzir cargos’, a leitora Luciana disse: “Todos dizem a mesma coisa, vamos extinguir cargos, secretarias, demitir CC. Depois encharcam a folha de pagamento e os efetivos se ferram juntos sem pagamento”.

VIOLÊNCIA

O leitor identificado apenas como Gabigol fez o seguinte comentário sobre a notícia ‘Em menos de um mês – Criminosos assaltam na mesma parada de ônibus pela 3ª vez’: “Ninguém vai arrumar uma tocaia pra pegar esses vagabundos? Vão esperar serem assaltados no mesmo lugar pela 100ª vez, pelo mesmo bandido?”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.