Espaço do Leitor

Espaco do leitor 10 05 2019 8165

RORAIMA ENERGIA 1

A leitora Maria José Lira Costa comentou a notícia ‘Roraima Energia – Religação de Energia vai demorar até 24 horas para ser feita’: “Só tem um detalhe: tem uma lei que diz que não pode desligar o fornecimento de energia por falta de pagamento. Não há respeito por parte dessa empresa. Desligam para fazer manutenção, logo em seguida a energia volta a piorar. E ainda quando queima algum eletrodoméstico, é um problema para pagarem. A Justiça tem que ver isso, são muitos aspectos negativos”.

RORAIMA ENERGIA 2

Ainda sobre a notícia ‘Roraima Energia – Religação de Energia vai demorar até 24 horas para ser feita’, a leitora identificada apenas como Josy, disse: “É como se esse serviço fosse uma das 8ª maravilhas do Mundo! Afanação sem tamanho! Podendo buscar algo positivo para a empresa e o cliente. Só traz mais transtornos! Mantenham suas contas pagas! Bem e vocês? Que tal manterem um serviço e fornecimento com compromisso e qualidade aos usuários da energia! Ridículo!”.

DEPUTADOS 1 Sobre a notícia ‘Política – STF estende imunidade para deputados estaduais’, o leitor Henrique Sérgio Nobre disse: “Está claro mais uma blindagem em relação aos agentes políticos, que com essa decisão ‘podem usurpar à vontade os recursos públicos’, que não serão incomodados com prisões decretadas pela própria Justiça. Um descalabro sua decisão caro ministro”.

DEPUTADOS 2

E o mesmo leitor continuou comentando a notícia ‘Política – STF estende imunidade para deputados estaduais’: “A Constituição Federal há tempos é articulada para impedir prisões de figurões do colarinho branco. Na realidade, essa decisão não seria tão daninha ao patrimônio moral e institucional caso tivéssemos no Congresso Nacional, em sua maioria, políticos decentes e preocupados com o bem estar da sociedade brasileira, mas se bem observamos o grau de renovação política lá, perceberemos que o quadro ainda demonstra muita preocupação, por parte dos brasileiros, dos que lá ainda restam da velha política”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.