ATENDIMENTO Clientes da empresa Vivo voltaram novamente a reclamar da morosidade no atendimento na loja central. “Para uma simples mudança no plano e atualização de endereço, quem chegou cedo na empresa teve que aguardar mais de uma hora para ser chamado. Deveriam treinar mais atendentes e desburocratizar o atendimento destes serviços da loja central. Mas, ao que parece, pouco se importam com os clientes”, reclamou a servidora pública, Aline Mendonça Lopes.PCCRSobre a matéria “Sintraima diz que comissão ainda não enquadrou servidores no PCCR”, a leitora Márcia Regina de Oliveira Santos enviou o seguinte relato: “Lendo esta matéria, mais uma vez acredito que discurso de campanha não é levado a sério por políticos, pois na campanha da governadora, o servidor merecia ser valorizado. Agora, depois de aprovar o PCCR, faz as emendas para tirar os benefícios que eles têm direito. O sindicato deve ser mais forte, imparcial e encampar esta luta em favor dos servidores”.RESPOSTA 1Sobre a nota “Amajari”, publicada na coluna de segunda-feira, o Governo de Roraima informou que a Companhia Energética de Roraima (Cerr) já negociou as dívidas antigas com a empresa Rovemo e aguarda a aprovação do orçamento na Assembleia Legislativa de Roraima para que seja feito o repasse à empresa. Frisou que ocorreu uma falha técnica em um dos equipamentos e que a Cerr já solicitou da empresa a substituição de uma peça, que já está a caminho, e o trabalho de substituição deve ser feito nos próximos dias.RESPOSTA 2 O Governo de Roraima, em resposta à nota “Pacaraima”, na mesma edição, afirmou que o município é interligado ao sistema interno da Venezuela, por meio da empresa Corpoelec Distribuição de Energia, e que o racionamento na cidade de Santa Elena de Uairén atinge Pacaraima, na fronteira. A Cerr afirmo que a empresa havia se comprometido em não fazer o racionamento em Pacaraima, mas diante dos novos desligamentos do sistema, já está buscando novamente um diálogo para evitar o desabastecimento de energia na região.
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