Espaço do leitor

ESPAcO DO LEITOR 07 03 2017 3740

ÁGUA FRACAO leitor Deoniz Marques ([email protected]) relatou que há dois meses sua família sobre com problema no abastecimento de água no bairro Pricumãa. “Estou indignado com a atitude da Caer [Companhia de Águas e Esgotos de Roraima]. Faz quase dois meses que estamos sofrendo com falta de água aqui, na Rua das Quaresmeiras. Não tem pressão e usamos apenas uma torneira. Quando ligamos duas torneiras ao mesmo tempo, a água acaba”, afirmou.

INSUFICIENTEJá o leitor Leonardo ([email protected]) questionou a falta de profissionais na Escola Estadual Tereza Teodoro de Oliveira, no Município de Caroebe: “O quadro de professores está defasado. Apenas 30% dos professores estão trabalhando. Muitos alunos estão indo para a escola assistir um tempo de aula. Além disso, apenas uma funcionária da limpeza trabalha nos três turnos”.

ASSALTOSobre o nono furto registrado em posto de saúde de Boa Vista, o internauta Samuel Alves de França comentou: “Mas a Prefeitura também pode fazer melhor. Poderia disponibilizar três ou quarto guardas municipais para cada unidade de saúde ou escola localizadas nas áreas mais perigosas da cidade. Em caso de necessidade, eles acionariam a Polícia Militar […] Isso está virando bagunça, pois esse posto de saúde fica perto de um batalhão da Polícia Militar. Os bandidos estão com confiança de que sempre vai dar certo”.

FEBRE AMARELAApós o Governo do Estado anunciar que os carros fumacê vão pulverizar o Município de Rorainópolis, na região Sul do Estado, internauta identificado como Águia questionou: “E aqui, em Boa Vista? Por que não existem mais os carros fumacê?”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.