GREVE O leitor Marco Aurélio Pinheiro Sousa comentou a notícia ‘Indígenas da Boca da Mata fecham a BR-174’. “Não adianta chorar sobre o leite derramado. Os professores indígenas, durante a greve que durou três meses logo no começo do Governo Suely Campos, foram os primeiros a abandonar o movimento grevista, tudo por causa de promessas sem fundamentos e que nunca foram cumpridas por esse Governo, agora estão sofrendo na pele, não adianta reclamar isso é apenas consequência de suas escolhas”, lembrou.
NOVO Já o leitor Henrique Sérgio Nobre comentou a notícia ‘Governo deve 30 milhões em duodécimo’. “O povo roraimense está numa sinuca de bico sem precedentes quando o assunto é escolher um candidato a governador que administre bem este Estado nos próximos quatro anos. Prefiro arriscar no novo do que escolher as velhas figuras do passado e que só afundaram cada vez mais este promissor Estado em dívidas e ainda hoje se apresentam como salvadores da caótica situação financeira em que estamos atravessando”, disse.
PERPÉTUA O mesmo leitor comentou a notícia ‘Membros de facção criminosa são presos escondidos na mata’. “Local de marginal e bandido perigoso é na cadeia e bem longe do convívio em sociedade, principalmente os que são totalmente insensíveis à vida humana. Pena que neste país ainda não exista a prisão perpétua para organizações criminosas”, criticou.
RISCOS O leitor Carlos Evandro Pereira de Menezes comentou a notícia ‘Internos são transferidos para quartel da Polícia Militar’. “Muita irresponsabilidade do Estado e também do Juiz que autorizou essa transferência, pois próximo a esse local existe uma escola onde centenas de crianças passam a correr riscos com esses delinquentes de facção criminosa, que a qualquer momento podem fugir desse lugar onde não existe ne- nhum tipo de segurança. Lamentável”, disse.