Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 03 02 2020 9717

CARTEIRAS

O internauta Marcelo Macedo fez o seguinte comentário na reportagem ‘Pais dizem que filhos foram liberados por falta de carteiras’: “Pais, sem tirar a responsabilidade do governo, mas lembrem aos seus filhos que parem de quebrar as cadeiras que eles mesmos usam, de pichar as paredes, destruir torneiras, vasos sanitários, os mictórios e etc. Trabalhei muito tempo, dia a dia, fazendo a manutenção em escolas. Moro ao lado de uma escola do estado e o vandalismo dos alunos é que acaba e sucateia as escolas”. Na mesma matéria, a também internauta Lia Macedo disse: “Mas o governador não fez uma live no Facebook esses dias comemorando a aquisição de carteiras?”

INTERIORIZAÇÃO

Na reportagem ‘850 imigrantes venezuelanos foram interiorizados em janeiro’, o leitor que se identifica como Davyd comentou: “Esse senhor Carlos Wizard é uma benção de Deus. Parabéns, grande ser humano!” E a internauta Elizangela Melo disse: “Somos até acolhedores. Fato! Mas um país não vai comportar num estado. O que vai para outros estados é pouquíssimo comparado com o que fica… Juras que os hospitais vão suportar! Acolhe na tua casa. Abra o seu coração. Só não reclame depois”.

FUTEBOL

Jairo Nunes de Souza comentou na reportagem ‘CBF confirma São Raimundo e Cruzeiro em Boa Vista’: “Eu estou indignado porque o Estádio Canarinho passou mais de uma década sem ter uma partida oficial, aí quando vai inaugurar com a partida do São Raimundo e Cruzeiro o preço do ingresso R$ 80 a inteira e 40 reais o valor da meia-entrada. Um absurdo! Fala sério, com esse valor eu não vou”.

OPERAÇÃO

O internauta Gustavo Henrique fez a seguinte observação na reportagem ‘PM faz operação contra furtos e tráfico em abrigos’: “Não deixo de parabenizar o trabalho da Polícia Militar. Mas engraçado que fizeram algo quando um cachorro foi roubado. Será que esse cachorrinho era de gente importante”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.