Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 01 06 2018 6305

ESPAÇO DO LEITOR

TRIBUTOS IO leitor Rio Branco comentou a notícia ‘População aproveita feriado para protestar contra carga tributária’: “Temos a maior carga tributária do mundo sem retorno à população, um Congresso que custa R$ 22 milhões por dia, supersalários de uma minoria privilegiada e apadrinhada por políticos, enquanto a grande maioria vive de um salário de fome ou desempregada. Um governo que gasta mais do que arrecada e quem paga é o contribuinte com o aumento de imposto”.

TRIBUTOS IIO mesmo leitor Rio Branco também comentou a notícia ‘Expediente no serviço público só retorna na segunda-feira’. “Que país é esse, cheio de feriados prolongados, de cargos comissionados por apadrinhamento com gordos salários, estatais que só geram despesas e o contribuinte tem que pagar toda a conta”, questionou.

PARQUEO leitor Célio Macedo da Fonseca comentou a notícia ‘Agora parque atrai mais usuários’. “Parabéns, matéria importante e oportuna. Excelente a observação do autor quanto aos vários desvios de finalidade do Parque Anauá e ao abandono de suas estruturas. Esta é a principal área verde da cidade e é nefasto o hábito de construir prédios lá que nada tem com sua finalidade principal: contemplação e lazer. Sobre a segurança, ainda tem frequentadores inconvenientes, a se verificar e coibir”, sugeriu.

SERIEDADEJá o leitor José Maria Lira da Costa comentou a notícia ‘Telmário protocola denúncia contra Romero Jucá na PGR’. “Algumas pessoas de Roraima tem que deixar essa mania de defender o Caju. Ele está envolvido em todo tipo de escândalo que envolve dinheiro. Já o Telmário é um senador sério, ainda não vi ele envolvido em escândalo, será porque ele não rouba? Assim como o ex-senador Mozarildo, que não gostavam dele porque ele não é envolvido em escândalo. A mesma coisa é a senadora Ângela Portela. Esses três não são envolvidos com roubo, deve ser por isso que tem gente que não gosta deles”, disse.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.