O amor de mãe é uma das forças mais poderosas que existem, capaz de transcender barreiras, unir gerações e ultrapassar qualquer obstáculo. Vai além do biológico: é cuidado, proteção, carinho e dedicação, é entender sentimentos sem palavras, apoiar na dor e celebrar nas vitórias. Desde o primeiro instante, esse amor nos acolhe na fragilidade e nas conquistas, com gestos que, mesmo silenciosos, carregam uma força transformadora e presença constante.
No segundo domingo de maio, o Brasil e muitos outros países comemoram o Dia das Mães. Esta data é uma forma de homenagear e reconhecer aquelas que desempenham o papel fundamental na formação de indivíduos e na construção de famílias e comunidades. É uma celebração da generosidade, da entrega, da paciência e da luta diária em todos os cantos do mundo.
Este dia é também uma oportunidade para refletir sobre a importância de valorizarmos e respeitarmos essas mulheres que, muitas vezes, abrem mão de seus próprios sonhos para cuidar e ajudar os outros a alcançarem os seus. É o momento de demonstrar o quanto somos gratos por tudo o que elas fazem, e de retribuir, mesmo que de maneira simbólica, um pouco do amor que recebemos ao longo de toda a vida.
A Okiá dedica uma homenagem especial àquelas que representam o amor incondicional e transformador — aquele que cura, fortalece e ampara, sem jamais pedir algo em troca. Para todas as mães, esse amor profundo e sem medidas é, de fato, a razão de ser desta celebração, uma força que nos inspira e nos une todos os dias.
A Okiá é uma Coluna que tem no seu coração a inovação e as tendências. Nela você tem tudo que uma coluna social pode ter de mais divertido e novo.
A Okiá é uma Coluna que tem no seu coração a inovação e as tendências. Nela você tem tudo que uma coluna social pode ter de mais divertido e novo.