SHIRLEY RODRIGUES

Deputada viabiliza emenda para a construção do novo Centro de Convivência da UFRR

O valor destinado pela deputada federal Helena Lima é de R$ 3,5 milhões, que garantirá a construção do centro, uma antiga demanda da uma antiga demanda da comunidade acadêmica, daquela Instituição.A ordem de serviço para o início das obras já foi assinada e a previsão de conclusão é de 10 meses

Com Tudo

  • A deputada federal Helena Lima destinou R$ 3,5 milhões em emenda parlamentar para viabilizar a construção do novo Centro de Convivência da UFRR no Campus Paricarana, uma antiga demanda da comunidade acadêmica, daquela Instituição. A ordem de serviço foi assinada em cerimônia simbólica no gabinete do reitor, Prof. Dr. Geraldo Ticianeli, seguida de visita ao local da obra que deve ser concluída em até 10 meses.
    O novo Centro de Convivência terá 1.578 m² de área construída, com 17 ambientes, entre eles lanchonetes, palco para eventos culturais, sala de co-working, vestiários e espaços de convivência. A estrutura terá capacidade para receber cerca de 500 pessoas, entre estudantes, professores e servidores.

Com Nada

  • Um verdadeiro rebuliço nas redes sociais por conta da nova versão da novela “Vale Tudo”. É que a autora do – que deveria ser um – remake, Manoela Dias, resolveu mexer demais na trama original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. São várias diferentes situações, mas uma delas, o fato de Raquel ter perdido tudo e voltado a vender sanduíche na praia, fez a própria Thais Araújo, que interpreta a personagem, vir a publico reclamar da mudança. Com isso, os internautas já estão falando que, é possível que ao invés de “quem matou Odete Roitmann”, a atual versão crie agora “Quem matou Raquel Acioli”. Na verdade, deveria ser proibido mexer na obra alheia, né meu povo? #Prontofalei!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O procurador Paulo Sergio Oliveira de Souza, titular do Ministério Público de Contas, segue recebendo homenagens por conta de sua recente troca de data. Na foto, ele divide clic com Dra. Florany Mota e Dr. Parima Veras Junior


Sobre “Influencers”

  • Até bem pouco tempo, acreditava-se que para turbinar vendas, bastava contratar os chamados influenciadores que apareceram aos montes, ultimamente, a maioria deles surgidos do nada. Mas os números recentes relevam a realidade, dando conta de que 73% das campanhas com os influencers falharam, pois não atingiram os objetivos principais.
  • Traduzindo em Português claro, o público cansou da superficialidade e o que era visto como um atalho virou ruído. Até porque, os consumidores decidem comprar produtos, baseados em verdade, histórias, autenticidade e confiança. Além do mais, a presença verdadeira supera qualquer métrica de engajamento artificial.

Sobre “Influencers” II

  • Na verdade, de acordo com analistas dessa área, estamos vivenciando o colapso dos auto-declarados Influencers e a ascensão do Marketing de confiança, uma virada coletiva avassaladora, que não é sobre patrocínio e sim sobre credibilidade, deixando para trás quem grita mais alto para investir na fala consistente.
  • As empresas despertaram para o fato de que não é sobre o número de curtidas que uma pessoa tem em seu perfil – pois isso pode ser impulsionado artificialmente com robôs – mas sobre quantas pessoas compraram o produto dizendo que viram naquele perfil. #simplesassim.

No Clima

  • O cantor /compositor Serginho Barros, está em clima de contagem regressiva para o lançamento de um novo trabalho. Na verdade, trata-se do relançamento no seu primeiro álbum, intitulado “Tudo Pode Ser” de
    2004, que ganha nova roupagem esse ano.
  • O álbum ganhará versão remasterizada e estará disponível nas plataformas digitais, permitindo que todos possam ouvir novamente essas canções que fazem parte da sua trajetória. O lançamento será no próximo dia 18 de setembro, data do aniversário do artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Irley Souza (Departamento Financeiro do Grupo Folha de Comunicação) e sua linda esposa, Priscila Roca, no clic de Nilzete Franco


Rápidas

  • A Coluna de hoje é dedicada ao ex-governador Neudo Campos, que hoje recebe kilométricas homenagens por conta de sua troca de data.
  • Também celebrando nova idade nesta segunda-feira, a querida Nilza Reginatto.
  • O clima já é de contagem regressiva para o Amazontech 2025, que acontecerá essa semana na nossa capital.
  • O evento, está mobilizando o setor do turismo para receber visitantes do maior encontro de inovação, tecnologia, sustentabilidade e negócios da Amazônia.
  • A programação será desenvolvida no período de 4 a 6 de setembro na Universidade Federal de Roraima (UFRR).
    A preparação começou meses antes do evento, com uma série de encontros, oficinas e palestras voltadas ao fortalecimento do trade turístico e à qualificação dos serviços que serão ofertados durante os três dias de programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A deputada Federal Helena Lima e o Reitor da UFRR, professor doutor Geraldo Ticianelli, durante a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo Centro de Convivência no Campus Paricarana


Ta Valendo

Seletivo

  • Seguem abertas até dia 8 deste mês, o processo seletivo simplificado da Universidade Estadual de Roraima (UERR), para contratação temporária de especialista tradutor e intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais). edital está publicado no site da instituição, no endereço cpc.uerr.edu.br, menu Seletivo.

Tensão

  • Aumenta a tensão no mar do Caribe, com a chegada de mais navios de guerra próximo a costa da Venezuela, onde já existe uma grande frota americana há vários dias. Com isso, o país vizinho se mobiliza com o aumento de milícias e fluxo de imigrantes adentrando a fronteira do Brasil por Roraima, triplica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Serginho Barros, em clima de contagem regressiva para o lançamento do álbum “Tudo Pode Ser”
shirley-rodrigues
Social

A coluna mais antiga do estado de Roraima que trata de temas sociais, principalmente variedades, cultura, eventos, atualidades, fotos, temas polêmicos muitas vezes sendo pauta das principais rodas sociais. E é claro aquela fofoca que estava correndo só nos bastidores.

A coluna mais antiga do estado de Roraima que trata de temas sociais, principalmente variedades, cultura, eventos, atualidades, fotos, temas polêmicos muitas vezes sendo pauta das principais rodas sociais. E é claro aquela fofoca que estava correndo só nos bastidores.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.