Há momentos em que o soar do sino nos traz tristezas, mas o que importa mesmo é a alegria que ele nos traz, no Natal. O que nos indica que devemos deixar a tristeza pra lá, e viver cada momento da alegria. E esta está onde estamos, principalmente quando estamos cercados de amizades que nos enriquecem de felicidade. Então vamos mandar um abraça do tamanho do mundo para todos os amigos, conhecidos ou não. A todo instante estamos descobrindo novos amigos que não conhecíamos e nem sabíamos que eram amigos. Um abração do tamanho do mundo para todos os membros do “Grupo Folha”, cuja amizade mora em meu coração há mais de quatro décadas. Uma união que me orgulha e dá prazer. Um feliz Natal, com toda a felicidade no soar dos sinos. Divirtam-se e sejam felizes, vivendo cada minuto deste momento que nos enche de alegria e prazer. Festejem com amor e muito respeito, um pelo outro, e cada um em si esmo, ou mesma. Sou muito feliz em estar sempre ao lado de cada um dos do Grupo, que sempre me enriqueceu de felicidade. Abração bem forte.

Meu braço atual vai para cada pessoa que tem, como eu, a felicidade e o privilégio de viver sobre esta Terra. São vinte e uma eternidades de existência. E não podemos ignorar o valor que temos, em cada um de nós, para encarar esse eterno ir e vir. Vamos aproveitar os festejos deste Natal embelezado, para sermos felizes no que somos. Não nos esqueçamos que cada dia vivido são mais vinte e quatro horas vencidas, na caminhada da vida. E nessa caminhada, no giro do planeta, na nossa chegada ao ponto de onde partimos, acabamos de completar mais uma volta, em volta do Sol. O que nos leva a refletir o quanto somos importantes e não nos damos tanta importância. Preste muita atenção ao soar dos sinos, em cada badalada nas comemorações de mais um Natal que estamos vivendo apenas levados pela euforia dos acontecimentos. Mais não ignoremos a importância da euforia que sempre nos traz felicidade. Somos todos irmãos, independentemente da distância, e dos desconhecimentos sociais em que vivemos. O importante é que não ignoremos nosso valor como ser humano, o que todos nós somos.

Tenha e viva um Feliz Natal, divirta-se com racionalidade e muito amor. Festeje com atenção a todos os momentos que envolvem a alegria de um momento inesquecível que não devemos, por isso, esquecer. Ame e transmita seu amor a todos os seres que, como você, estão vivendo este momento de eterna felicidade. E nunca esqueça que a alegria só traz felicidade. Pense nisso.

[email protected]

99121-1460