Por Shirley Rodrigues
Em 09/12/2019

 Com Nada 

* A onda da hora é sem dúvida “harmonização facial”, e por conta desse atual modismo, tem surgido cada vez mais pessoas oferecendo esses serviços. Entretanto, especialistas alertam para o perigo que é entregar seu rosto pra alguém sem know-how nem experiência. Já foram constatados verdadeiros desastres que descaracterizam a fisionomia original das pessoas, fazendo com que o dito popular “emenda pior que o soneto” se concretize literalmente.
 
 Com Tudo 

* Como estava previsto, foi divulgado na última sexta-feira o resultado do Prêmio “Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região”, da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11). O primeiro lugar do Estado de Roraima foi para a advogada Florany Mota, que ficou também em segundo lugar no cômputo geral, há apenas dois votos da magistrada do Amazonas, classificada em primeiro.

 

 O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier Padilha, com a mãe, Itelvina Padilha, a esposa Cinthya Lara e o pequeno Jalser Filho, prestigiando a abertura do Natal da Assembleia Legislativa, na última quinta-feira, 5 

Espetáculo

* Ninguém resiste a uma criança fofa cantando, não é mesmo? Agora imaginem 100! Foi com esse show de fofura que a Assembleia Legislativa deu a largada para as festas de Natal daquela instituição na última quinta-feira, 5, em estrutura montada em frente sua sede, exclusivamente para a ocasião festiva.
* A cantata do programa Abrindo Caminhos foi abrilhantada pela participação de atores mirins, abordando o verdadeiro clima de magia desta época. Para as crianças, o ápice foi a tão aguardada chegada do Papai Noel.

Espetáculo II

* Mais de 5 mil pessoas, de crianças a idosos, lotaram a praça do Centro Cívico e presenciaram, com direito a show de fogos, o acendimento das luzes de Natal da Assembleia Legislativa, que por sinal estão de extremo bom gosto.
* Quem não pôde participar teve a oportunidade de assistir de casa ao emocionante espetáculo, graças à transmissão da TV Assembleia 57.3. A programação natalina do Poder Legislativo será encerrada com uma ceio dia 23.

 

Dra. Florany Mota, primeira colocada do Estado de Roraima no Prêmio “Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região”, da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, dividindo clic com o desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva do TRT 11ª Região AM/RR

Dezembro Laranja

* Foi sucesso absoluto a campanha Dezembro Laranja, edição 2019, que acontece todos os anos no Hospital Coronel Mota, coordenada pela Dra. Ana Paula Vitti e os dermatologistas locais, com apoio de outros médicos e profissionais da área.
* Na Campanha de Roraima, que acontece há quatro anos e já faz parte da programação nacional da Sociedade Brasileira de Dermatologia, foram diagnosticados vários casos de câncer de pele, que quando detectados precocemente têm grande chance de cura total.
 
Encomendas

* Embora não esteja com restaurante aberto nesse período, a renomada cheff Mara Saldanha está disponível para atender encomendas de ceias de Natal, festas de confraternização, réveillon, etc, com pratos que vão desde os mais comuns aos específicos dessa época.
* Os interessados só precisam fazer o agendamento com antecedência ligando para o telefone: 99157 0164. Mara, que já foi cheff de cozinha em restaurantes como a Casa do Mário e Siciliano, entre outros, estará de mudança para o sul do país no início do ano.

O defensor Público do Estado de Roraima, Dr. Stélio Denner e sua maravilhosa, Kallyana Machado, em recente acontecimento social

#Rápidas

* Esse é sem dúvida um dos períodos mais especiais para quem gosta de caju. Por onde se passa, seja na capital ou no interior os cajueiros estão lotados de frutos vermelhos ou amarelos. 
 * Além da grande fartura de cajus, muita gente aproveita o período pra colher castanhas, que também são muito apreciadas. 
 * No Pátio Roraima Shopping, em várias lojas a Black Friday ainda não terminou e os preços continuam pra lá de convidativos. 
 * Esse é o caso de grandes lojas como Bemol e Americanas, onde o restante do estoque de televisores da Black Friday ainda pode ser adquirido por preços imperdíveis. 
* Encerram-se nesta segunda-feira, 9, as inscrições para a formação de cadastro de leiloeiros oficiais para atuação em processos judiciais nos estados do Amazonas e Roraima. 
* De acordo com o Edital nº 7/2019/SGP, o referido cadastro terá validade por três anos. 

Dra. Ana Paula Vitti, coordenadora da Campanha Dezembro Laranja em Roraima, feliz da vida por conta do sucesso do evento realizado pelos dermatologistas locais com apoio de outros médicos

Tá Valendo

Zói 

* O restaurante Zói (anexo do Hotel Uiramutã), está mudano pra melhor. A partir de amanhã, terça-feira, 10, estará inaugurando seu self service a kilo, com um cardápio pra lá de saudável. 

Na Cidade 

* O cirurgião plástico Eduardo Alencar estará na cidade para o último atendimento do ano por aqui, no consultório da Corpo Mania, no período de 17 a 19 deste mês. Mais informações e agendamentos pelos telefones: 99127 3464 e 3224 6069. 

Dr. Jóris Martins e a amiga Sula Perrin, em noite de confraternização em clima de altíssimo astral 

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social