Por Shirley Rodrigues
Em 25/09/2018

Com Nada
*Quem até bem pouco tempo atrás era acostumado a dormir com janelas abertas, tá estranhando muito essa história de assalto à mão armada em plena luz do dia como aconteceu ontem numa agência bancária local. Porém – falar a verdade é preciso – funcionários e clientes que estavam no local disseram à reportagem que (pasmem!!!) queriam agradecer aos ladrões, por eles não terem agido com truculência, não maltratando nem ameaçando ninguém. Pra ver a que ponto nós chegamos... 

Com Tudo
* No dia 25 deste mês, o Instituto de Cardiologia Incordis, em parceria com a Unimed Fama, estará realizando um café da manhã em homenagem à Semana do Portador de Marca-Passo, com realização de revisão de marca-passo, distribuição de cartilhas educativas, orientações sobre o que é marca-passo, seus mitos e verdades, esclarecendo à população demais assuntos sobre o tema e exposição de aparelhos e programadores. Mais informações: 95 99167-0012 (Ariane Nóbrega)

Barbara Mariana e Wagner Pessoa, em clic exclusivo para a coluna

Dr. Negócio 
* Se chama Doutor Negócio, o treinamento destinado a médicos, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos e nutricionistas, cujo objetivo é dar uma repaginada na gestão de clínicas, laboratórios e consultórios, tanto para quem já está no mercado ou pretende ingressar.

* Os participantes poderão fazer um check-up da gestão do negócio, finanças, modelo de análise, relacionamento com cliente, entre outros temas relacionados à cultura empreendedora. Será dia 29 no Eco Hotel. Mais informações: 99115-2570.

Do Baile
* Quem foi ao fantástico Baile dos Médicos ano passado no Le Jardin, pode esperar a mesma espetaculosa superprodução na 15ª edição do evento este ano, que acontecerá no próximo dia 20 de outubro, no mesmo local.

* A propósito, Camila Dantas e Leninha Cardoso, que estão à frente do evento, prometem que o Baile será ainda melhor que o ano passado. A animação da festa ficará a cargo da DJ Estrela, Juninho Pegada, Back Country e Banda Baillare. Informações mais detalhadas poderão ser obtidas pelo telefone: 99972-4860. 

Ensaio de tendências by Outlet reuniu Regis Matias, Luan Pablo Amarante, Geyse Silva, Estefany Simplício e Isis Farias

Cathedral Sul 
* A Faculdade Cathedral acaba de lançar a Pedra Fundamental para construção de um polo no município de Rorainópolis. A cerimônia contou com a presença de estudantes da região, do diretor Acadêmico adjunto da instituição, Marcos Pereira, e do coordenador do curso de Direito, Luiz Fernandes Mendes.

* Os cursos ofertados e quantidade de vagas, dependerão de uma consulta que a Instituição está realizando na região para saber quais as necessidades dos estudantes, que fizeram o pedido da instalação de um Polo Cathedral no Sul do Estado em edições do Programa Cathedral Cidadã.

Cathedral Sul II
* A Faculdade Cathedral possui oito cursos presenciais e mais de 30 à distância por meio da parceria com a Unopar. Além disso, os cursos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia contam com as Clínicas Escolas e o curso de Direito, que através do seu Núcleo de Prática Jurídica, presta atendimentos gratuitos à comunidade.

* No 1º semestre deste ano, a Clínica Escola de Fisioterapia realizou 7.300 atendimentos; a Clínica Escola de Odontologia fez 2.810 e a Clínica Escola de Psicologia realizou 568 atendimentos com 168 plantões.

Uailã Bernardo no clic de Luan Pablo Amarante  

#Rápidas
* O Centro de Valorização da Vida em Roraima está selecionando candidatos para realizarem o trabalho voluntário de ouvir e dar apoio emocional às pessoas que buscam ajuda pelo telefone 188.

* Conforme o representante do CVV no Estado, Guilherme Ramos, a convocação foi necessária devido ao aumento na procura por atendimentos. “No país, o CVV atende em média 11 mil ligações por dia, mas ainda ficam ligações na espera para serem atendidas”, disse. 

* Em Roraima, o CVV conta com 13 voluntários com horários disponíveis na grade de atendimentos. Guilherme destaca que a seleção é feita por meio do Programa de Seleção de Voluntários, no qual os voluntários decidem se terão condições ou não de servir.

* A empreendedora Juiana Guzatto é só sucesso com a Guzatto's Massas Caseiras (lasanhas e massas diversas), que funciona de terça a domingo, das 11h30 às 14h e das 18h30 às 22h30. Aceita-se cartões de crédito e débito. Pedidos pelos telefones 98115-6225 e 99164-4402. 

* O prazo para o envio de perguntas via internet pelos interessados em participar da sabatina com os candidatos ao Governo do Estado termina nesta terça-feira, 25. 

*O evento vai ocorrer no dia 1º de outubro, às 18h30, no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF). A ação é resultado da parceria entre a Universidade Federal de Roraima e o Instituto Federal de Roraima.

 * Os interessados devem enviar as perguntas por meio do formulário eletrônico disponível neste link e nos sites da UFRR e do IFRR.

Ianna Borges e Thiago Fernandes, em recente acontecência

Tá Valendo 

Promo Livros
* O espaço da Promo Livros, na praça de alimentação do Pátio Roraima Shopping, segue sendo Sucesso em vendas. Mais de 13 mil livros já foram vendidos só nas primeiras semanas. E pra quem quer saber o porquê de todo esse sucesso, a gente conta: cada livro custa apenas R$ 10. Não é o máximo!? 

Inauguração 
* No próximo dia 29, o Studio Yôga e Fisioterapia Rio Branco, clínica de saúde e bem-estar, da única representante de Fisioterapia Holística Dra. Shirleni M. Bezerra, mais conhecida carinhosamente como Shi, estará realizando sua inauguração em Boa Vista, promovendo programação gratuita completamente focada no corpo e no seu desenvolvimento. (98122-4776)

Marcelo Hentges, do CGT Nova Querência, é destaque nacional da rica cultura sulista

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social