Por Folha Web
Em 05/12/2019

ALIENS IN PARICÁ

Seis bandas se apresentam neste sábado no Espaço Paricá

Nesta sexta-feira (6), o Espaço Paricá recebe a primeira edição do “Aliens In Paricá”, a partir das 19h. Realizado pela Kpivara Produções, com apoio do Metal Maniac e bandas, esta edição contará com a participação dos grupos The Dirt, Deadly Hatred, Phelps, Crônica, Johnny Manero e Joana Dark.

O Espaço Paricá fica localizado na Av. João Alencar 2172, Aeroporto, em frente ao Pátio Roraima Shopping.

I CHURRAS METAL

Neste domingo (8), a partir das 12h, acontece mais um encontro de bandas de Boa Vista. O I Churras Metal contará com shows das bandas Johnny Manero, Carnívoro, Awaken, New Wave e Deadly Hatrad. O evento é uma realização de Headbanger Girls, com apoio de Metal Maniac, Mahara Áudio Técnica e Kpivara Produções. A entrada é gratuita. O Churras será realizado na Rua das Margaridas, 85, Pricumã. Próximo ao Gelo Peixe.

#LevantaJones

Bazar beneficente acontece no próximo dia 8 de dezembro

Já é neste domingo, 8 de dezembro, mais uma edição do bazar beneficente #LevantaJones, com itens novos e seminovos, como roupas, itens de decoração, livros, cds e DVDS custando até R$30. O bazar é realizado pela jornalista Layse Menezes, com o objetivo de dar continuidade e manutenção do site de inclusão www.levantajones.com, além de montar uma rádio web com a mesma finalidade. 
Informações podem ser obtidas pelos telefones 98123-1787 ou 98105-7518. Para conhecer algumas peças que estarão disponíveis, basta visitar a lojinha no instagram @jonesgostore.

SESC RR

Última excursão do ano será para a comunidade indígena ‘Nova Esperança’

Legenda: Inscrições devem ser feitas até o dia 9 de dezembro; pessoas de 12 a 60 anos podem participar

Você aí que tem espírito aventureiro, não pode perder essa dica! O Sesc RR está realizando a última excursão do ano de 2019, e as inscrições seguem até o dia 9 de dezembro. Esta excursão contará com um roteiro especial à comunidade indígena ‘Nova Esperança’, localizada no município de Pacaraima. O passeio será nos dias 14 e 15 de dezembro e os interessados precisam ter entre 12 e 60 anos, e para se inscrever basta procurar uma das Centrais de Relacionamento com o Cliente (Sede Administrativa – Centro ou Academia Sesc – Mecejana).

Com valores a partir de R$180, que variam de acordo com a categoria do cliente, o pacote inclui hospedagem em hotel em Pacaraima (café da manhã incluso), traslado em micro-ônibus, seguro viagem, guia regional credenciado, refeições típicas, trilhas além de vivência na produção de farinha local, um dos destaques mais importantes da cultura regional.

Comunidade Indígena Nova esperança – está localizada na Serra Indígena São Marcos, no município de Pacaraima, ao norte do Estado. Possui área de 654 mil hectares e uma população com cerca de 5.800 pessoas de diferentes etnias: Macuxi, Wapichana e Taurepang, das famílias Karib e Arwak.

Inscrições – Sede Administrativa Sesc – Rua Araújo Filho, Nº 947, Centro, das 8h à 13 e das 14h às 19h ou na Academia Sesc – Rua João Barbosa, Mecejana. Para mais informações 3212-2800, 3624-9858 ou WhatsApp 98403-4764.

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop