Por Rebeca Lopes
Em 14/12/2018

Bom dia.

A coluna desta sexta-feira, 14 de dezembro, tem uma vasta programação de cantatas e musicais de Natal das igrejas. Confere a agenda e participe. Também tem pedido de ajuda para garantir um presente especial para 1.800 missionários que trabalham arduamente em um dos cinco continentes. Se puder ajudar, por favor, o faça.

Boa leitura.

A paz do Senhor.

Missões Mundiais: que tal ajudar 1.800 missionários?

Aproximadamente 1.800 missionários anunciam o Evangelho de Jesus pelos cinco continentes (Foto: Rede Social)

É chegado o último mês do ano, e na coluna de hoje sai diferente. A matéria especial será sobre o pedido de ajuda para aqueles que podem e querem contribuir com a Junta de Missões Mundiais, uma organização missionária da Convenção Batista Brasileira, na qual quer garantir um presente especial para os 1.800 missionários espalhados nos cinco continentes: o Abono de Natal.

Assim como todo o trabalhador brasileiro tem seu 13º salário, a Junta de Missões Mundiais quer contar com você, irmão e irmã em Cristo, para ajudar a dar honra a quem merece honra. Faça agora a sua contribuição e abençoe uma família missionária. Acesse para participar: http://missoesmundiais.com.br/presente-de-natal.

Conforme nota publicada na rede oficial da organização, enquanto no Brasil iniciamos os preparativos para celebrar a data que simboliza o nascimento do Filho de Deus, em muitos lugares do mundo há pessoas que ainda não conhecem a Jesus Cristo, tampouco sobre sua nobre missão. É para elas e por elas que são enviados cerca de 1.800 missionários.

Distantes de seus familiares, amigos e igreja, eles se dedicam a falar das Boas Novas de Salvação. Em especial neste ano de 2018, os missionários foram essenciais para que Missões Mundiais ampliasse seus números de batismos, plantação de igrejas e conversões em relação ao ano anterior. É para esses missionários que pedimos um presente especial: o Abono de Natal. Se você quer contribuir, acesse o link acima.

QUEM - Missões Mundiais é uma organização missionária da Convenção Batista Brasileira, presente em cerca de 80 países. Fundada em 1907, sua atuação consiste na expansão do trabalho missionário além das fronteiras do Brasil, no despertamento e preparo de vocacionados para missões, dentre muitas outras ações que contribuem para a proclamação do Evangelho no mundo. Nosso objetivo é levar o amor de Deus aos povos através de ações pensadas de acordo as necessidades de cada país.

Cerca de 1.800 missionários anunciam o Evangelho de Jesus nos cinco continentes. Nas últimas décadas, Missões Mundiais tem adotado estratégias para alcançar países fechados à pregação do Evangelho, especialmente na Janela 10/40, os países menos evangelizados. Para isso, temos um plano de metas que regula e norteia o avanço missionário no mundo. O objetivo do trabalho missionário é que todos os povos sejam alcançados e transformados pela mensagem do amor de Deus. (Texto extraído do site oficial, com adaptações)

AGENDA DAS IGREJAS

CONFRATERNIZAÇÃO

O Ministério de Mulheres da Igreja Batista Regular Boa Vista se reúne no dia 15 de dezembro, às 19h, na sede da igreja, para confraternizar mais um ano de vitórias. O versículo de reflexão está em Isaías 9:6, que nos diz “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”. Deus continue abençoando grandemente essas mulheres.

CANTATA DA PIB

“Celebrai ao Rei”. Esse é o tema da Cantata Infantil que a Primeira Igreja Presbiteriana de Roraima fará no dia 15 de dezembro, às 19h30. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Você é o convidado especial. O endereço é Rua Barão do Rio Branco, 999, Centro. Informações (95)-3224-2330.

MUSICAIS

Anota aí na agenda mais dois musicais de Natal. O do Coro Vidas, da Igreja Batista Regular Boa Vista, no dia 16, às 18h, na sede, que fica na Rua José Magalhães, 222, Centro. E o “Foi por amor”, da Igreja Batista da Liberdade, nos dias 15 e 16 de dezembro, às 19h e 18h, respectivamente. O endereço é avenida Mário Homem de Melo, 3086, Liberdade

MEMORIAL DE NATAL

Teatro, música, dança, pantomima. Assim será o Memorial de Natal 2018 "O Circo", apresentado pela Igreja Batista Memorial nos dias 21 e 22 de dezembro às 20h, e no dia 23, às 19h30. Com entrada franca e aberto para todas as idades, chame a família, os amigos para conhecer o verdadeiro sentido do Natal: Jesus Cristo! O endereço é Rua Maria Rodrigues Santos, 1407, Bairro Tancredo Neves.

MUSICAL “ANJOS, PREPAREM-SE”

A Primeira Igreja Batista do Nova Cidade apresenta nos dias 22 e 23 de dezembro, o musical infantil “Anjos, preparem-se”. O endereço é Rua Belo Horizonte, 653 - Nova Cidade.

ESPAÇO ABERTO

E se você quer divulgar com alguma ação evangelística, cultos, congresso, workshop, reunião de célula, entre outras ações de boas-novas, mande para rebecalopess@gmail.com e (95)-99904-3416.  E só lembrando que você não paga nada para ter seu evento gospel divulgado. Mas se quiser ser um apoiador, também será muito bem-vindo.

FOTOS

Componentes do Ministério de Dança e Teatro da Quadrangular de Alto Alegre, que apresentou o musical com o tema “O livro da vida” (Foto: Divulgação)

Missionária Elissandra Gonçalves, coordenadora do círculo do Setor I, da Assembleia de Deus COMADER, entregando o título de honra ao mérito à missionária Marinette Soares, presidente do círculo de oração da Comader.– (Foto: Divulgação)

A Igreja Batista Nova Vida reunida em torno do Dia da Bíblia, comemorado no último domingo, 9 de dezembro (Foto: Facebook)

Missionaria Meire Fran, do Ministério Viva em Cristo (Foto: Facebook)

Rebeca Lopes
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel