Por Folha Web
Em 09/12/2019

POLÍCIA FEDERAL

Na reportagem ‘OPERAÇÃO HESPÉRIDES - Polícia Federal desarticula esquema que movimentou mais de 230 milhões’, a internauta Shirley Fernandes Almeida comentou: “Não adianta o governo proibir a extração de outro no Brasil, porque os garimpos trabalham clandestinamente. Deixa de arrecadar milhões de impostos por falta de políticas públicas”.

CONCURSO

Sobre a reportagem ‘OPORTUNIDADE - Prefeitura de Amajari lança concurso público para 29 cargos’, o internauta Samuel Alves disse: “No concurso da PM, aqui em Roraima, 90% dos aprovados vieram de Manaus e de Porto Velho. Assim fica difícil, já que aqui em Roraima o ensino não é levado a sério pelos nossos governantes”.

EM BONFIM

Na reportagem ‘PEDRA FUNDAMENTAL – Lançamento das obras de usina de etanol será nesse sábado’, o leitor Euson Souza comentou: “Limpa o terreno, lança a pedra fundamental, o investimento financeiro é liberado e a empresa desaparece. Qual o louco irá investir em um estado sem produção de matéria-prima suficiente e sem energia de qualidade com uma política imunda que temos?”

INADIMPLENTE

O leitor Leandro Almeida comentou na reportagem ‘ECONOMIA – Ministério considera Roraima inadimplente em relação ao PAF’: “É o início orquestrado de uma série de medidas pra arrebentar com o servidor. Eles quebram o Estado e nós pagamos a conta. Aparecem com essas notícias chamativas pra convencer a população que as atrocidades por vir são necessárias e urgentes. Conhecemos bem esse filme”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor