Por Folha Web
Em 25/09/2018

MANIFESTAÇÃO
Leitor identificado apenas por Luizão comentou a notícia ‘MPF pede explicações sobre acordo firmado entre Suely e Maduro’. “Isso é uma brincadeira de muito mau gosto. Quando os imigrantes invadiram Roraima, muitos iludidos por promessa de casa, comida e roupa lavada, ninguém, mas ninguém mesmo se manifestou para ao menos minimizar esta invasão. A única que teve coragem de ir contra essa realidade foi a governadora e aí surgem os diversos órgãos que antes nunca haviam se manifestado exigindo tudo certinho. Por que não perguntam aos mais atingidos por esta dura realidade, ou seja, o cidadão boa-vistense, se concorda ou não com esta atitude?”, questionou.

RUÍNA
Sobre o mesmo tema, o leitor Henrique Sérgio Nobre comentou: “Este tipo de negociação é natimorta. O presidente Nicolás Maduro não é a pessoa mais indicada para se buscar a solução dos venezuelanos, uma vez que é ele próprio o causador do sofrimento de seu povo. Ele é um ditador que simplesmente massacrou o resto de democracia que ainda existia no país, acabou com economia e levou a Venezuela, que outrora era um país invejável dentro da América latina, à ruína. Maduro não está preocupado nem um pouco com o Estado de Roraima, está sim preocupado em se manter no poder, Ad eternum”.

PAZ
Já o leitor identificado por Ripa na Xulipa fez o seguinte comentário: “Podia começar mandando de volta os bandidos que estão presos ou os que tenham cometido algum delito. Assim Boa Vista teria um pouco de paz novamente”.

FALÊNCIA
Henrique Sérgio Nobre comentou ainda a notícia ‘Homem é espancado e morto dentro de cela do 5º DP’. “O retrato da falência do Estado. Você pode até ser preso, mas nada lhe garante que sobreviverá para responder ao processo legal. Algo monstruoso, irresponsável, negligente e insensível com a vida alheia. Detalhe, esta vítima costumava pagar impostos para sustentar o Estado e seus servidores”, lembrou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor