Por Folha Web
Em 19/02/2019

SAMU

Um leitor que pediu para não ser identificado denunciou por e-mail: “O Samu estadual encontra-se há dois meses sem coordenador. A outra coordenadora foi exonerada do cargo e não nomearam nenhum outro para seu lugar. Documentos e serviços estão com pendência de serem resolvidos. A Secretaria Estadual de Saúde está ciente da falta de coordenador, mas até o momento não resolveu o problema”.

ANTICRIME

Sobre a matéria ‘Presidente afirma que projeto será apresentado nesta terça’, a leitora Creuza Maria de Carvalho disse: “Parabéns, ministro Sérgio Moro. Vamos limpar o Brasil que geme por justiça!”.

POUSADA

Por e-mail, o leitor identificado apenas como Damião disse sobre a matéria ‘Igreja terá pousada de passagem para venezuelanos’: “Por que nunca fizeram isso para os brasileiros que moram no meio da rua? Por isso, nosso país não vai pra frente”.

ORGIA

Também por e-mail, um leitor que pediu para não ser identificado disse: “Estive lá ontem e me deparei com uma cena surreal: jovens menores de idade com venezuelanos e homossexuais, fazendo altas orgias, uma cena deplorável para os frequentadores do Parque Anauá. Polícia até passa por lá, mas não faz nada. Camisinha espalhada por toda aquela área. O local vira um verdadeiro motel na selva. Existem menores de idade sendo levados para lá. O caso é sério, precisa ser denunciado. Drogas, roubos, prostituição e outros crimes estão rondando aquela área e meus filhos poderiam ser vítimas disso”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor