Cotidiano

Folha lança encarte publicitário Super Dicas

O encarte que vai circular quinzenalmente no jornal Folha de Boa Vista possui oito espaços publicitários de segmentos variados

Folha lança encarte publicitário Super Dicas Folha lança encarte publicitário Super Dicas Folha lança encarte publicitário Super Dicas Folha lança encarte publicitário Super Dicas

Os empresários passaram a ter um novo espaço impresso de divulgação para suas marcas e produtos com o lançamento do encarte publicitário do Grupo Folha, o Super Dicas. A primeira edição foi veiculada hoje (14), encartada no jornal Folha de Boa Vista.

Segundo a diretora geral da Folha, Paula Cruz, a nova ferramenta dedivulgação trata-se de um produto eficiente e que representa, na verdade, uma grande parceria entre empresas e consumidores. “Entendendo o momento atual de crise financeira, nós decidimos unir a vontade do empresário de anunciar, realizando um pequeno investimento”, ressaltou.

Sobre a parceria, ela explica ainda que o panfleto em formato informativo terá o cuidado de evitar que empresas do mesmo segmento saiam na mesma edição, que terá circulação quinzenal. Outro atrativo, além do preço diferenciado, é que ao utilizar a ferramenta o anunciante terá um público de cerca de 24 mil pessoas a ser atingido.

“Todos os anunciantes, além de ter esse público do jornal, receberá uma quantidade do folheto para divulgar na sua empresa. Ou seja, o cliente terá o anúncio da empresa, juntamente com mais sete outros segmentos. Por isso defino como uma grande parceria”, explicou.

A empresária do ramo de educação, Kelly Freire, foi uma das oito empresas que lançou seu produto na primeira edição do Super Dicas. Para ela, o fato de ser colorido e impresso em um papel de qualidade foram os pontos principais que a atraíram para participar do projeto.

“Por ser veiculado na segunda-feira, que entendo ser um dia que tem um público maior a ser atingido, também foi um ponto positivo. Então acredito que por ser um espaço de empreendedores e ser uma dica da Folha, será um sucesso”, afirmou.

 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.