Ensino Superior

Instituições de RR terão mais de 10 vagas destinadas ao Sisu 2023/2

Seleção para concorrer às vagas do Sisu será feita com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022

Instituições de RR terão mais de 10 vagas destinadas ao Sisu 2023/2 Instituições de RR terão mais de 10 vagas destinadas ao Sisu 2023/2 Instituições de RR terão mais de 10 vagas destinadas ao Sisu 2023/2 Instituições de RR terão mais de 10 vagas destinadas ao Sisu 2023/2
Inscrições terão início no dia 19 de junho - Foto: Isabella Cades/Folha BV
Inscrições terão início no dia 19 de junho - Foto: Isabella Cades/Folha BV

O Estado de Roraima terá mais de 10 vagas disponíveis para serem ocupadas na 2ª edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023, em uma instituição pública.

A seleção para concorrer às vagas do Sisu 2023/2 será feita com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, os candidatos que fizeram o exame para fins de auto avaliação – candidatos treineiros – não poderão participar do Sisu.

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) vai disponibizar 18 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2023, sendo 7 vagas para a ampla concorrência e as demais vagas serão destinadas para outras modalidades de concorrência.

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) e a Universidade Estadual de Roraima (UERR) não fizeram a adesão ao processo seletivo do Sisu 2023 do MEC.

Cronograma

  • Inscrições: 19 de junho a 22 de junho
  • Resultado: 27 de junho
  • Matrículas: 29 de junho a 04 de julho
  • Lista de Espera: 27 de junho a 04 de julho
  • Convocação da Lista de Espera: a partir do dia 10 de julho

Fonte: Portal Nacional da Educação

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.