Cotidiano

Palestra aborda carreira pública e os benefícios de atuar como servidor

Evento será gratuito e será realizado no dia 12 de abril

O desembargador do TRF 2ª Região, William Douglas é o convidado da Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) para falar sobre “Serviço público e felicidade”. A palestra será gratuita e será realizada no dia 12 de abril, a partir das 16h, na EJURR.

A intenção da palestra é propiciar a reflexão sobre o ingresso na carreira pública e os benefícios de atuar como servidor nas diferentes esferas públicas, permeado pelas experiências pessoais do palestrante.

William Douglas, além de desembargador, atua como professor, conferencista e escritor, tendo mais de 50 obras publicadas nas áreas jurídica, educacional, desenvolvimento pessoal, motivação e foco para a aprovação em concursos públicos.

Podem participar da palestra, magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários e a comunidade em geral. As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever no site  ejurr.tjrr.jus.br.

Biografia

William Douglas é mestre em Direito pela Universidade Gama Filho, desembargador federal, professor universitário, palestrante e escritor. Possui vasta experiência na realização de provas e concursos públicos, tendo sido aprovado em vários concursos públicos até tornar-se desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Atuou como advogado, delegado e defensor público.


William Douglas é também professor em universidades, cursos de pós-graduação e cursos preparatórios (Foto: Divulgação)

Tem mais de 50 obras publicadas, além de audiobooks e dvds, com mais de 1,2 milhão de livros vendidos nas áreas de educação, motivação, serviço público e direito. William Douglas é também professor em universidades, cursos de pós-graduação e cursos preparatórios. Acumula prêmios, medalhas e homenagens de diferentes instituições.

É embaixador da Missão Vida, que recupera moradores de rua, membro da Educafro, OSCIP católica franciscana que trabalha com inclusão social e racial, professor voluntário no Coletivo Justiça Negra Luiz Gama e coordenador de empreendedorismo do Projeto Cristolândia, da Junta de Missões Nacionais, da Convenção Batista Brasileira.

Sobre a EJURR

A EJURR atua no planejamento e execução de cursos, capacitação e aperfeiçoamento de magistrados, servidores e formadores do Poder Judiciário. A Escola funciona na sede administrativa do Tribunal de Justiça de Roraima, na avenida Capitão Ene Garcez, 1696, bairro São Francisco, no quarto piso do prédio.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.