Polícia

Albergado é preso com 90 pedras de crack na cueca

Justiça concedeu saída temporária e Matos aproveitou para traficar na fronteira do Brasil com a Venezuela

Policiais militares flagraram, ontem, 20, o albergado Leonardo da Silva Matos, de 28 anos, com 90 pedras de crack na cueca. O delegado Jimmy Santana, responsável pelo flagrante, informou que o suspeito estava em um táxi e foi abordado na barreira de fiscalização da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), em Pacaraima, município a 220 quilômetros da Capital pela BR-174, Norte do Estado.

Em depoimento ao delegado, Matos confessou que revenderia droga em Pacaraima. Mas o que ele não sabia era que vinha sendo monitorado há alguns dias pelos agentes daquele município. O albergado se valeu de uma autorização que ganhou da Justiça, que lhe permitiu sair temporariamente, mas acabou voltando à vida do crime.

Matos já responde por furto e tentativa de homicídio, e agora ganhou mais um delito em sua ficha criminal: o tráfico de drogas. Da delegacia de Pacaraima, Matos deixou de ser albergado e passou a ser detento da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), na zona Rural de Boa Vista.

O delegado avisou que suas equipes ainda fazem diligências para tentar encontrar outras pessoas envolvidas no caso. Portanto, as investigações continuam. (AJ)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.