Esporte

Náutico anuncia lateral-direito André Arruda para Copa Verde 2022

Gestor de futebol Marcelo Pereira anuncia reforços locais

O Náutico-RR reforçou a lateral-direita para disputa da Copa Verde 2022. O atleta André Arruda de 21 anos assinou contrato com o Timbú até o fim da temporada. É o quinto reforço macuxi anunciado oficialmente, após os acertos com Thiago Macedo, Lucas Sudário, Dennis Paixão e Washington 

André Arruda foi tetracampeão do Estadual pelo São Raimundo-RR, nos anos de 2018/2019/2020/2021. O atleta foi anunciado e treinou com o elenco na manhã desta quinta-feira (6), em trabalhos físicos ocorrido na caixa de areia do Mirandinha.

Pelo Alviceleste disputou o último Campeonato Roraimense 2021. “Aceitei esse desafio do gestor Marcelo Pereira, para vestir a camisa do Náutico e jogar essa competição tão importante que é a Copa Verde”, disse André Arruda.

André Arruda atua desde os 17 anos como profissional pelo São Raimundo-RR, e pelo Alvirrubro quer manter a escrita e o ritmo de competições. Pela primeira vez irá defender o Timbú.

“Para mim vai ser um grande desafio, tanto o jogo, quanto vestir a camisa do Náutico, e por jogar uma competição nacional, sei da importância que é. E estamos nos preparando para realizar um grande jogo lá e sair classificados”, disse André Arruda.

Próximo jogo

O Náutico estreia na Copa Verde na primeira fase, no dia 25 de outubro, contra o Humaitá-AC, o duelo ainda não tem horário definido e ocorrerá na Arena da Floresta, em Rio Branco. Melhor ranqueado na CBF, o time acreano tem o direito de jogar em casa. No caso de empate no tempo normal haverá disputa de cobrança de pênaltis.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.