Polícia

Busca por foragido termina na prisão de três pessoas

Todos os infratores detidos são de nacionalidade venezuelana

Na manhã dessa terça-feira, dia 12, ocorreu a prisão de Andres Eduardo Munoz Pinto (31), principal suspeito do assassinato de Yeimy Yenileth Vargas Rodríguez, ocorrido no dia 5 deste mês. Durante a ação, também foram presos José Alejandro Febres (25) e Carlos Eduardo Cabello (23), que estavam foragidos da justiça. Todos os homens detidos são de nacionalidade venezuelana.

A prisão de Andres ocorreu na manhã do dia 12 em uma praça na capital roraimense. Durante as buscas por ele, a polícia também prendeu Alejandro Febres, que foi encontrado com porte ilegal de armas e drogas. 

Além disso, Carlos Eduardo Cabello também foi detido por ser suspeito de estar envolvido no assassinato do também venezuelano Sergio Rafael Farias Ramos, ocorrido em agosto de 2021. As prisões de Alejandro e Carlos ocorreram por volta das 6 da manhã, na feira do produtor, no bairro São Vicente, em Boa Vista.

Por volta das 6h, durante buscas nos arredores da feira do produtor, as equipes abordaram o venezuelano *JOSE ALEJANDRO FEBRES*, 25 anos, com ele as equipes localizaram *uma pistola Cal. 9mm, marca Desert Eagle, número 995300283 com dois carregadores e 44 munições, além de maconha e balança de precisão*. JOSE foi encaminhado a central de flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.

DENUNCIE – A população pode auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. A instituição garante que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.